Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 09/03/2015


Golpe

A Prefeitura de Cabo Frio recebeu denúncia que um homem está visitando o comércio  da cidade se passando por funcionário da Secretaria de Educação e pedindo dinheiro para financiar uma festa que seria realizada em uma praça pública. Se você tiver passado por isso ou venha a passar saiba que isso é um golpe, procure imediatamente a delegacia.

Golpe 2

A Prefeitura de Cabo Frio e Secretaria de Educação reforçam ainda que todos os eventos realizados pela Prefeitura são financiados com verbas próprias e que, caso haja qualquer pessoa procurando o comércio local com esse fim, trata-se de um golpe. Pedimos as vítimas por favor registrar o fato na delegacia.

Thaís Lima

Nossa colunista será homenageada amanhã (10/03) na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, quando receberá o Diploma Joelma Fidalgo em sessão solene para comemorar o dia internacional da mulher. O proponente a honraria foi o Vereador Paulo Henrique Corrêa (PR).

PHC e Bentos

Um núcleo político já vem se formando e fortalecendo a pré-candidatura do Prefeito Alair Corrêa (PP) a reeleição, quem já saiu na frente foi o Vereador Paulo Henrique Corrêa (PR) e a família Bento (PSDB), política se faz com união!

Pesquisa Falsa

A pesquisa falsa encomendada pelos Mendes ao Instituto Xerox de Pesquisa Zé Bonitinho não deu grandes efeitos, a distorção é tão gritante que só serviu para empolgar cabo eleitoral de terceira patente, político ou entendedores do assunto não caíram nessa.

Dr. Taylor

Nosso desaparecido colunista e atuante Vereador Dr. Taylor (PRB) nos mandou um lindo e emocionante texto " As mulheres que vivem dentro de mim" que fala sobre as mulheres e a importância que tiveram em sua vida. Lindo mesmo, vale conferir!

Colunistas


Essa semana teremos colunas de Vânia Carvalho, Charles Domingues e Pedro Nascimento Araujo, a turma anda com o dedo afiado no teclado, a semana promete!

0 comentários:

- |