Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 3 de março de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


Flash Back

A internet realmente é uma ferramenta maravilhosa, principalmente quando nos relembra o passado. Fatos, acontecimentos, histórias que se perderam com o passar dos anos, são reascendidos num único click e assim podemos acordar nossa memória muitas vezes adormecida pelo tempo.

Com isso, aqueles políticos cujo passado lhes condena, tem ficado numa tremenda saia justa, com a contradição dos discursos  feitos  hoje que não comungam com as  ações e comportamentos  de um desgoverno anterior .

E o blá blá blá  sobre moral e ética proferido para enganar a população, se torna uma piada quando o passado vem assombrar-lhes em forma de vídeos e manchetes dos jornais da época.

 A internet se tornou a pedra no sapato da hipocrisia, que hoje purulam o universo daqueles que se dizem  bons governantes, mas que no entanto, os flash backs mostram ao contrário.

Quem está revivendo os vídeos dos tempos nebulosos do governo de MM apresentados no Facebook, deve se dar conta da montoeira de mentiras que o mesmo profere em suas insistentes declarações de volta ao poder para transformar Cabo Frio.Mas como assim? perguntam-se os expectadores. Ele já transformou Cabo Frio! transformou numa cidade sucateada, transformou numa cidade sem nenhum investimento em obras, transformou a saúde num caos absoluto, transformou o turismo e a cultura  em objetos descartáveis, transformou o 2º distrito em uma cidade abandonada enfim, MM foi o gestor mais daninho que Cabo Frio já teve nesses 400 anos de existência e sabem porque? porque ele pegou uma cidade rica, ele pegou um orçamento monstruoso e não fez nada com ele, aliás, ele fez sim, mais isso só seu patrimônio pode   falar por si .

 E no descaramento de pretender voltar a prefeitura, hoje podemos contar com a internet para mostrar o que ele já fez quando esteve 8 anos por lá. E o mais engraçado é que a mídia naquela época, mostrava tudo de errado que acontecia em seu desgoverno e hoje por obra de um milagre, a mesma mídia se torna sua parceira, aliás, por falar em parceria, os flash backs também mostram certos políticos ,que outrora eram opositores contundentes do seu MM, que denunciavam corrupção em seu governo, que batiam e criticavam sua gestão, hoje por incrível que pareça estão ao lado do mesmo, de mãos dadas, no mesmo  palanque, trocando juras de fidelidade.


È, a dona internet realmente é uma maravilha! Para trazer a tona toda a falsidade e toda a falta de respeito com o cidadão e com a cidade, desses que hoje se intitulam o salvador da pátria, mas que ao contrário que os flash backs mostram já foram seus piores inimigos.

0 comentários:

- |