Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de março de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho


O Fedor

Vejo muita gente da oposição indignado com a impunidade, com a política econômica implantada pela Dilma, irritados com a roubalheira, com a corrupção e com o cinismo de todos os citados e envolvidos nesses escândalos. 

E quem vê essa gente escrevendo editais em jornais, falando em programas de TV, postando textos no facebook contra tudo isso, o que a gente há de pensar: Nossa! Na oposição só tem gente preocupada com o Brasil, só tem gente que a  é favor da ética e da  moralidade política,  que se preocupa com a população, que quer mudanças  verdadeiras e ver todos os ladrões de colarinhos brancos presos e afastados do poder. Porém, não se iludam! todos esses professores, blogueiros, religiosos,  cidadãos,apresentadores, deputados e formadores de opinião oposicionistas de Cabo Frio,   querem a volta de MM  na prefeitura da nossa cidade. E com isso, você percebe que todo esse papo furado, é pra enganar trouxa! porque se houvesse algum sentido no que eles falam, nunca! eu disse NUNCA, essa gente poderia apoiar a candidatura de um sujeito que é o supra sumo local, o exemplo  de tudo isso que hoje eles condenam a nível nacional.

 E aí meus caros leitores, vocês se perguntem: Cadê a coerência? Cadê o bom senso? Quer dizer que mal político de fora fazendo merda é condenado, mas mal político de dentro, meu chapa, meu amigo, meu pretenso futuro chefinho que já fez muita cagada e quer voltar só  pra transbordar o vaso sanitário, pode? aaahhh! como a hipocrisia é uma arma poderosa na mão dessa gente né mesmo?  Para vocês verem como o discurso de todos eles é pura enganação! temos até  2 suplentes de deputados na cidade, amigos íntimos de Sérgio Cabral e Pezão, olha que bunitim! 2 citados na atual roubalheira são coleguinhas defendidos pelos suplentes com unha e carne ahhahahaahha, é pra rir ou pra chorar? E o mais engraçado é que essa duplinha dinâmica  tá pretendendo tomar o poder na cidade, você vai deixar? vocês vão querer assistir essa novela? Se liguem! porque sujeitos que se misturam com porcos farelos comem! MM e Jabuti estão pouco se importando com vocês , com a cidade, porque o que  eles gostam é do poder!! São pessoas ambiciosas, que não medem esforços para sentirem o gostinho de estarem no controle, e todos esses que apóiam essa loucura, estão doidos pra comer pelas beiradas.


É puro interesse gente! abram os olhos! Não se enganem com os sorrisos, tapinhas nas costas e distribuição de  dentaduras, porque do mesmo jeito que você está irritado, desanimado e indignado com o Brasil, não seja tolo de transformar nossa cidade numa  mini sucursal de Brasília, pois o fedor aqui, nós vamos sentir literalmente!

0 comentários:

- |