Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 26 de março de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Em nome de Deus

Ele toma café com MM e se diz honrado! O novo blogueiro da praça acostumado com as tesouras, parece que resolveu largar o salão para  tesourar nas palavras, e aí no seu discurso paladiano, picota e  corta, fazendo barba e cabelo, só se esquecendo  de lavar, porque parece que  limpeza não deve ser com ele, já que se honrar de passar uma manhã com MM, é pra quem gosta de conviver com sujeira.

Entre dizer ser amigo de outro blogueiro, este professor Pdetista e transitar no mundo evangélico, com direito a programa oportunista, tipo Deus vai nos salvar! A qual tipo de  Senhor o blogueiro tesourinha estará servindo? Ou será que a jogada é plantar várias frentes adversárias agora, pra se fortalecer, e lá na frente haver a fusão do inferno?

Como dizem por aí, o diabo é astuto, planta  dúvidas para nebular  pensamentos, cria rixas que não existem, para no final estarem todos  juntos no mesmo palanque aplaudindo Satanás!

Vai começar o período das mentiras, da demagogia, da criação de factóides, da hipocrisia, da falsidade e não é que tem uma frente cristã, segundo o blogueiro querendo se envolver com isso? Ora,ora! Meio contraditório não acham? Política é feita pra político e religião é feita pra religioso, os dois são como água e vinagre não se misturam, porque enquanto a política está longe da virtuosidade a religião deveria estar abraçada com as virtudes.

Mas não é que os pastores agora resolveram se enfiar num mundo tenebroso onde as artimanhas, alianças escusas, poder, grana e prestígio, são atitudes costumeiras! Será que Deus está gostando disso?

Prefeitura não é templo, população não é rebanho, Jesus nunca se envolveu com isso, então porque cargas d`agua hoje cada vez mais, vemos religiosos almejando o poder? Será que eles querem se sentir o próprio Deus tendo o controle nas mãos?

E o blogueiro tesourinha faz parte disso, reza a cartilha dos fiéis em Cristo com sede de poder. E lá foi ele se ocupar da mídia pra levar sua obra cheia das más intenções! Afinal alguém deve está por traz disso bancando sua bravata.

E misturar Deus com política numa cidade cheia de ovelhas a procura de um redentor, não poderia ser melhor para tantos futuros sujeitos que se utilizam do nome de Deus em vão.

Se eu fosse o eleitor, tomava muito cuidado! Se eu fosse um eleitor cristão, pegava a sua bíblia e procuraria nos seus versículos qualquer passagem de Jesus onde ele se  envolveu com política.

Então meus caros leitores e eleitores, fiquem atentos aos lobos em pele de cordeiro, procurem evitar candidatos que se aproveitam de sua fé para se beneficiar e procurem entender o porque o blogueiro tesourinha se mete  a falar de  política usando a palavra do Senhor, porém apoiando candidato suspeito condenado 44 vezes. Se liga naqueles que usam o nome de Deus só pra te enganar e não cometa a besteira de entregar seu voto em nome de Deus.

0 comentários:

- |