Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 20 de março de 2015

Denúncia gravíssima - Fantasma entre os Assessores Oficiais de Marcos Mendes


ATENÇÃO: MINISTÉRIO PÚBLICO
ATENÇÃO: CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO PEDRO
ATENÇÃO: JUSTIÇA ELEITORAL

O Blog Cartão Vermelho recebeu a grave denúncia que a Sra. Maria Lucia de Azevedo Leite, nomeada como assessora parlamentar do suplente de deputado federal em exercício Marcos Mendes (PMDB) é a mãe do vereador de São Pedro da Aldeia, Guga de Mica, que a Maria Lúcia é uma senhora com problemas de saúde e que hoje mal sai de casa.

Portanto essa nomeação seria uma forma de retribuição com cargo fantasma ao apoio que o vereador Guga de Mica deu na campanha de Marcos Mendes, o que poderia se configurar crime eleitoral, além de claramente haver um dano ao erário público já que pagamos por uma assessora que jamais poderá ir à Brasília semanalmente.

Sobre a Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia ela precisa investigar se esse tipo de prática não é quebra de decoro parlamentar, se é natural que um vereador da casa nomeie a mãe doente em Brasília.

Agora cabe ao Ministério Público, Justiça Eleitoral e Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia que investiguem, denuncie e puna (se for o caso) essa grave denúncia que recebemos.

PS. Desde a matéria de ontem (19/03) sobre a listagem de assessores de Marcos Mendes o computador que produz a matéria para este blog está sob ataque, portanto podemos ter dificuldades técnicas ou sair do ar a qualquer momento.

0 comentários:

- |