Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 18 de março de 2015

Denúncia - Sonegador ganha nome de rua São Pedro da Aldeia.


BALTAZAR CARVALHO (falecido), pai de HUGO CECÍLIO DE CARVALHO, ganhou nome de Rua no Municipio de São Pedro da Aldeia através da Lei 2.474/2013 em 26/04/2013, sancionada pelo Prefeito Claudio Chumbinho , através do Projeto do Vereador José Antonio Martins Filho (Zezinho) que tem como atividade principal CORRETOR DE IMOVEIS. 

Mesmo município que HUGO CECÍLIO anunciou a construção de 01 frigorífico, onde o Prefeito participou do lançamento da pedra fundamental do frigorífico.

Ocorre que, dar nome de rua do município para uma pessoa que está respondendo a duas EXECUÇÕES FISCAIS por SONEGAÇÃO FISCAL que ultrapassam R$ 20 milhões de reais,  que foi proposta pela PROCURADORIA DA FAZENDA NACIONAL DE CABO FRIO, tendo inclusive pedido de penhora, 22/04/2013 (04 dias antes da Lei ser sancionado) feito nos autos do inventario do “homenageado”. É normal? Qual o critério? 

A SONEGAÇÃO FISCAL ocorreu através da empresa DISLAGOS Distribuidora de Carnes Ltda, que posteriormente foi transferida para o nome de “laranjas”. Só não contavam que tudo seria descoberto pela PGFN de Cabo Frio.


Cláudio Duarte

0 comentários:

- |