Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 16 de março de 2015

Direito de resposta a Uni Amacaf


O Sr Brandão é um comediante: Marquinho Mendes roxo, cabo eleitoral de Rodolfo Leite e depois Delma Jardim quando eu o conheci, mostrando se um rapaz humilde me solicitei que colocasse ele como Presidente do Parque Central, então foi feita a chapa sem eleição.

Como nada fizera nos 3 anos, membros de sua chapa Sr. Edivaldo da firma Intel e Dona Eliete montaram a chapa 2 para uma eleição em março de 2014. O Sr Brandão foi a sede da Federação dizendo que fizera um acordo e não haveria a chapa 2, ele disse que era candidato sem eleição outra vez.

Acreditei e assinei porém não me apresentou a chapa registra do bairro no cartório e como convoquei 23 bairros para fazerem suas eleições, pois se não convocar ele se sentem como donatário.

O pessoal da chapa 2 me procurou e pediu registro de chapa pois seus nomes estão na chapa 1, sem autorização, portanto quem vai concorrer com a chapa 1 Sr Edvaldo Inel que não aceita que não se faça eleição no bairro. Portanto nesses 4 anos e 3 meses será feita uma eleição no Bairro Parque Central.


A chapa 1 que usa a sede da Associação como escritório da sua empreiteira não quer perder a boquinha.

0 comentários:

- |