Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 17/04/2015




Condenado

Em apenas uma semana Marcos Mendes (PMDB) foi condenado a devolver mais de 4 milhões de reais para a prefeitura, e sofre a 46ª condenação no Tribunal de Contas, dessa vez por improbidade cometida em 2008 quando distribuía dinheiro e portarias para ser reeleito.

Crise 2009

Marcos Mendes (PMDB) fingiu enfrentar uma crise econômica em 2009, ano após sua reeleição fraudulenta, alegando crise Marcos Mendes promoveu naquele ano 2.500 demissões, extinguiu várias secretarias, e sua folha era de apenas 19 milhões de reais, hoje com o PCCR a folha chega a 31 milhões de reais.

Entrevistas

Sua entrevista para uma rádio gospel foi a maior aberração de todos os tempos, pregou como se fosse um pastor, não deu uma palavra sobre sua covarde votação contra os direitos trabalhistas PL4330/2004, e não falou de suas condenações, uma delas o obrigando a devolver mais de 4 milhões de reais aos cofres públicos.

Homenagem

Este blogueiro (Álex Garcia) foi agraciado essa semana por unanimidade com a aprovação de Moção de Aplausos pela Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo, em breve será marcada a sessão solene.

Agradecimento

Quero agradecer ao vereador Renatinho Vianna (PROS) pela indicação de meu nome a essa importante honraria da casa legislativa de Arraial do Cabo, obrigado pelo carinho e a lembrança do meu nome.

Sessão Solene

Assim que a Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo der a data da sessão solene para entrega da Moção de Aplausos irei divulgar aqui no blog, espero contar com a presença dos meus amigos e leitores.

Marcos Chaves

Nosso colunista Marcos Chaves foi irreparável e brilhante em sua coluna política Banzo, seu olhar preciso fez uma avaliação perfeita do comportamento humano durante a crise econômica.

Menina de Ouro

Após se esbaldar em Pindorama do Tocantins junto a seu namorado Zezé de Pindorama nossa Menina de Ouro veio com a corda toda e nos mandou a crônica "História pro diabinho dormir" que é de rolar de rir, e claro faz pensar até que ponto chega a dissimulação e a falta de caráter de uma pessoa.

0 comentários:

- |