Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 29 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 29/04/2015




Alair Corrêa 

O prefeito Alair Corrêa (PP) receberá a imprensa amanhã (quinta-feira 30/04) às 9h na Branca Confeitaria onde anunciará a reforma administrativa e os respectivos secretários de cada pasta. 

Janío Mendes 

O deputado Janío Mendes (PDT) segue pagando ao Facebook através de links patrocinados para difamar Toninho Corrêa, essa difamação tem dois propósitos, o primeiro é desviar o foco da denúncia original que era a COMSERCAF, sem provas e nenhum indício Janío arregou. 

Segundo propósito 

Por saber que Alair Corrêa (PP) tem uma imagem muito forte junto a população Janío Mendes (PDT) escolheu Toninho Corrêa para torná-lo uma espécie de vilão e corrupto, mas como também não tem nada contra Toninho segue somente na linha da difamação absoluta. 

Católicos 

Quem assiste assustada e deprimida esse denuncismo desqualificado e imoral promovido por Janío Mendes é a comunidade católica, vê dois membros de destaque envolvidos nessa cena, onde um difama para objetivos políticos e o outro é vítima da difamação sem saber exatamente como se defender além da justiça. 

Andinho 

O Prefeito de Arraial do Cabo, Andinho (PMDB), conseguiu reverter no TRE-RJ uma de suas várias condenações por crimes eleitorais cometidos na campanha de 2008, dessa vez foi inocentado da acusação de usar carro oficial para realizar campanha. 

Carro Oficial 

Só que a absolvição dada pelo TRE-RJ reconhece que teve o crime eleitoral, que realmente Andinho usou o carro oficial da prefeitura para proveito próprio e promover sua campanha eleitoral, no entanto o TRE-RJ entendeu que o crime eleitoral era de menor potencialidade e por isso não era caso de condenar Andinho a perda do mandato. Então tá né! 

Rodolpho Campbell 

Nesta segunda-feira (27/04), foi realizado na sede do batalhão do 25º BPM a reunião que estabeleceu entendimento entre a PMERJ e a comunidade LGBT, que ficou estremecida após um episódio de abuso de autoridade sofrido pelo presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell, no mês passado. Parabéns ao Rodolpho Campbell e Polícia Militar pelo entendimento, e aos policiais militares envolvidos pelo reconhecimento da má conduta.

0 comentários:

- |