Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Macaé

A roubalheira na Petrobras e a queda do barril de petróleo responsáveis pela falência das cidades produtoras de petróleo da Bacia de Campos, está destruindo a cidade de Macaé, veja essa matéria sobre a cidade: "De 'Capital Nacional do Petróleo' a reduto dos desempregados no Rio". Link: CLIQUE AQUI.
http://www.jb.com.br/economia/noticias/2015/04/02/macae-de-capital-nacional-do-petroleo-a-reduto-dos-desempregados-no-rio/

Cabo Frio

Com toda a desgraça que se abateu sobre a economia da cidade o Prefeito Alair Corrêa (PP) conseguiu o milagre de manter o subsídio da passagem, que hoje está a R$ 1,50.

Oportunista

O PDT e seu Deputado Janío Mendes (PDT) seguem com seu oportunismo de discurso e ofenderam e difamaram a COMSERCAF e todos os seus diretores e funcionários, mas a resposta será judicial, local de caluniadores é no banco dos reús.

Zel Humor

Nosso cartunista Zel Humor é um lorde, e é dono de um paciência invejável, trabalhou anos em hospital o que lhe garantiu habilidade para lidar com pessoas enfermas e famílias desesperadas, no entanto nem toda a calma, paciência e ótima educação de Zel Humor  fizeram que conseguisse continuar tolerando a bêbada e sem vagina, esse excremento social tanto infernizou o Zel que ele se viu obrigado a deletar definitivamente essa alcoólatra de sua vida.

Presidente 1

A partir de hoje (06/04) a ACIA (Associação Comercial, Industrial e Turística de Cabo Frio) tem como presidente o empresário Eduardo Rosa de Andrade que era vice-presidente da entidade.

Presidente 2

Quem sai da presidência com um legado muito grande a frente da entidade é Walmir Porto (PR) que realizou as maiores Feiras Fortes que a entidade já teve, além de ter lutado muito pelo fortalecimento do comércio local.

Rock Humanitário

Apesar de todas as dificuldades que a cidade de Cabo Frio vem passando presenciamos o maior Festival de Rock Humanitário de todos os tempos, tanto como atração ou público presente, estima-se que de 15 a 20 mil pessoas estiveram no evento desse ano.

Rock Humanitário 2

Com diversas doações extras o Rock Humanitário arrecadou mais de 40 toneladas de comida e beneficiou a 8 entidades filantrópicas, foi realmente mágico o Festival de Rock Humanitário.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, está no clima de páscoa (rsrs) e resolveu nos presentear com uma crônica falando do humor de Deus conosco e com um certo político. Imperdível!

0 comentários:

- |