Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa




Assustados

O meio político, formadores de opinião, intelectuais, e uma parcela grande dos trabalhadores e até mesmo amigos, estão chocados com o posicionamento de Marcos Mendes (PMDB) em querer ajudar aos grandes empresários acabando com os direitos trabalhistas de milhões de brasileiros.

Eu não

Eu não me surpreendo e sei que a suplência em exercício do cargo de Marcos Mendes (PMDB) produzirá as mais absurdas votações que essa cidade já viu, a próxima votação que arrebentará com o povo será para tentar diminuir com o SUS e com os direitos do cidadão brasileiro em ter acesso a saúde. Vamos aguardar!

Tesourinha

Um evangélico, cabeleireiro e gay (só Cabo Frio produz cenas como essa) anda todo serelepe e saltitante dando "glória a Deus", seu líder político prometeu a ele que será secretário da juventude... Putz!

PRB

A notícia que o PRB de Cabo Frio segue alinhado ao Governo Alair Corrêa (PP) e seguirá essa caminhada na eleição de 2016 desagradou muito a um político da cidade que está em pé de guerra e atacando para todos os lados.

Vaidade

Mas vaidoso como é esse político já está procurando outro partido com o apoio de um empresário do ramo da gastronomia e usa sua influência com pastores para formar um novo grupo de oposição a todos.

Jogada

Mas na verdade isso tudo é uma jogada de valorização do passe, esse político não quer ser candidato a nada, ele sabe seu pequeno tamanho político, ele na verdade quer se forçar a ser vice de Alair Corrêa (PP) ou Marcos Mendes (PMDB), e sair com uma ótima grana disso tudo.

Professor Chicão

Finalmente Professor Chicão (Dr. José Francisco de Moura) foi chamado para ocupar seu cargo no concurso público de Búzios, agora é visto correndo atrás de exames de saúde, ontem mesmo andou o dia inteiro com um potinho de exames de fezes pelo centro da cidade. Que cena lastimável rsrs

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, arrumou um namorado em Pindorama do Tocantins e foi para lá, portanto não nos deixou nem uma coluna escrita e disse que só Deus sabe quando volta. Isso é uma vergonha! Eu os filhos de Vânia estamos revoltados e prometemos fazer greve de fome, além de promover uma grande festa na casa dela enquanto ela viaja rsrs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.