Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Assustados

O meio político, formadores de opinião, intelectuais, e uma parcela grande dos trabalhadores e até mesmo amigos, estão chocados com o posicionamento de Marcos Mendes (PMDB) em querer ajudar aos grandes empresários acabando com os direitos trabalhistas de milhões de brasileiros.

Eu não

Eu não me surpreendo e sei que a suplência em exercício do cargo de Marcos Mendes (PMDB) produzirá as mais absurdas votações que essa cidade já viu, a próxima votação que arrebentará com o povo será para tentar diminuir com o SUS e com os direitos do cidadão brasileiro em ter acesso a saúde. Vamos aguardar!

Tesourinha

Um evangélico, cabeleireiro e gay (só Cabo Frio produz cenas como essa) anda todo serelepe e saltitante dando "glória a Deus", seu líder político prometeu a ele que será secretário da juventude... Putz!

PRB

A notícia que o PRB de Cabo Frio segue alinhado ao Governo Alair Corrêa (PP) e seguirá essa caminhada na eleição de 2016 desagradou muito a um político da cidade que está em pé de guerra e atacando para todos os lados.

Vaidade

Mas vaidoso como é esse político já está procurando outro partido com o apoio de um empresário do ramo da gastronomia e usa sua influência com pastores para formar um novo grupo de oposição a todos.

Jogada

Mas na verdade isso tudo é uma jogada de valorização do passe, esse político não quer ser candidato a nada, ele sabe seu pequeno tamanho político, ele na verdade quer se forçar a ser vice de Alair Corrêa (PP) ou Marcos Mendes (PMDB), e sair com uma ótima grana disso tudo.

Professor Chicão

Finalmente Professor Chicão (Dr. José Francisco de Moura) foi chamado para ocupar seu cargo no concurso público de Búzios, agora é visto correndo atrás de exames de saúde, ontem mesmo andou o dia inteiro com um potinho de exames de fezes pelo centro da cidade. Que cena lastimável rsrs

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, arrumou um namorado em Pindorama do Tocantins e foi para lá, portanto não nos deixou nem uma coluna escrita e disse que só Deus sabe quando volta. Isso é uma vergonha! Eu os filhos de Vânia estamos revoltados e prometemos fazer greve de fome, além de promover uma grande festa na casa dela enquanto ela viaja rsrs

0 comentários:

- |