Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Paulo Melo 

O ex todo poderoso do PMDB, Paulo Melo, que recentemente teve todas as suas asas podadas pelo presidente da ALERJ, Jorge Picciani (PMDB), que inclusive proibiu a indicação de Paulo Melo para o Tribunal de Contas está magoado e revoltadinho. 

Paulo Melo 2 

O presidente do PDT, Lupi, convidou Paulo Melo (PMDB) para ser o coordenador político do PDT no estado do Rio de Janeiro com total liberdade para agir sobre os diretórios municipais, o convite está feito e basta Paulo Melo querer para virar em definitivo aliado de José Bonifácio, Janío Mendes e Lupi. Meu Deus!!!! 

Alair Corrêa 

Teve grande repercussão na cidade a entrevista com o Prefeito Alair Corrêa (PP) realizada ontem na Rádio Sucesso FM, além de responder as falácias de Marcos Mendes (PMDB) aproveitou a oportunidade para desafiar Janío Mendes (PDT) a provar qualquer irregularidade na COMSERCAF, afirmou que se Janío provar ele renuncia e caso o Janío não prove que ele renuncie seu mandato de deputado. 

Alair Corrêa 2 

O prefeito também utilizou a entrevista para falar das medidas que adotou para conter a crise, das medidas para fortalecer a cidade economicamente, e da previsão para retornar a cidade a sua normalidade. 

Alair Corrêa 3 

Hoje a partir das 10h da manhã o Prefeito Alair Corrêa estará na Rádio Boas Novas dando nova entrevista. 

Janío Mendes 

Uma das coisas interessantes do PDT e do Janío Mendes é que ele foi secretário e braço direito do Governo Mirinho Braga (PDT) em Armação dos Búzios, um mandato assolada por corrupção e escândalos, mas o Janío provavelmente não sabia de nada. 

Inimigo do Trabalhador 

Já Marcos Mendes (PMDB) ao invés de usar a mídia para pedir perdão aos trabalhadores do Brasil e de Cabo Frio por ter votado a favor da covardia da PL 4330/2004, Lei da Terceirização, fingiu que o tema nem existia. Uma vergonha! 

Protesto 

Alguns professores não receberam na folha de pagamento de março de 2015 por não terem os pontos registrados, são exceções  dentro um universo de milhares de professores, alguns não tem ponto mesmo e não aparecem para trabalhar, outros houve extravio do ponto, mas o SEPE age como se nenhum professor tivesse recebido. 

Mentira 

Mas essa mentira do SEPE poderia ser desmascarada com facilidade, mas a Prefeitura de Cabo Frio paga um preço altíssimo por uma Comunicação que não consegue produzir nada além de um release, com isso a mentira do SEPE vai se concretizando como verdade.
Menina de Ouro 

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, já retornou de Pindorama do Tocantins e esse bonitão da foto é seu novo namorado, Zezé do Pindorama. Parabéns Vânia ele é lindo demais! rs 

Colunista 

Nosso colunista e economista Pedro Nascimento Araujo nos presenteia hoje com a crônica " A esfinge jânica barbada" onde faz uma grande leitura do nosso momento atual e do ex-presidente Lula (PDT) e a atual presidente Dilma Rousseff (PDT). Confira!

0 comentários:

- |