Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa. Especial Janio Arregão 22/04/2015




Janio Arregão

Foi destaque na mídia local a arregada que o deputado estadual Janío Mendes (PDT) deu ao desafio lançado pelo Prefeito Alair Corrêa (PP); Janío como sempre fingindo de arauto da moralidade, desde que essa moralidade não se refira ao ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) ou o atual governador Pezão(PMDB), fez bravatas afirmando que na Comsercaf havia corrupção.

Desafio

O resultado imediato foi o presidente da autarquia mover ação judicial contra Janío Mendes (PDT), mas o prefeito Alair Corrêa (PMDB) foi além, desafiou o Janío a provar e lançou o desafio: "Se Janío provar que tem uma corrupção sequer eu (Alair) renuncio, mas se ele não tiver prova ele renuncia", em resumo, a arregada do Janío virou capa de jornal rsrs

 Janio Arregão 2

Para desviar o foco da arregada que deu no caso Comsercaf o Janío Mendes (PDT) segue na conduta do denuncismo covarde, agora ele "acusa" a 4em1 de ter uma de suas sedes alugadas no Jardim Caiçara na casa do presidente da COMSERCAF, Toninho Corrêa.

Janio Arregão 3

Segundo Janío isso é um "crime" pois a agência é que detêm a licitação da comunicação da prefeitura de Cabo Frio, e que a empresa seria "laranja" já que o contrato da mídia é caríssimo "6 milhões de reais ano, ou 500 mil por mês", e aí Janío Arregão fez o denuncismo e espalhou no Facebook, para isso "pagou" ao Facebook a divulgação de seu denuncismo.

Esclarecendo fatos

Mas Janío Mendes (PDT) esqueceu de dizer que a 4em1 é uma Agência de Publicidade com mais de 20 anos no Mercado, só por isso não daria para ser uma empresa "laranja", neste período criou campanhas sólidas e de destaque na mídia como o "Salineira na Comunidade e a Feira Forte",  além de ser agência de importantes empresas da Região dos Lagos como Boibom, Supermercado Econômico, Volkswagen, entre outras.

Esclarecendo fatos 2

A 4em1 como Agência de Governo é a Agência de duas prefeituras: Cabo Frio e Búzios. Pois é! Janío Mendes não contou isso também... Além de ter participado de três licitações, vencendo em Cabo Frio e Búzios e perdendo a licitação de Arraial do Cabo para a Flash, do publicitário Marcel, ex- sócio do proprietário da 4em1.

Esclarecendo fatos 3

O arauto da moralidade extra PMDB esqueceu também de comentar que os R$6 milhões de verba licitada que a Prefeitura de Cabo Frio tem para investimentos em publicidade durante um ano inteiro, é muito menor que nas demais cidades grandes da nossa região compare:

Cabo Frio - 6 milhões de reais ano.
Rio das Ostras - 8 milhões de reais ano.
Macaé - 19 milhões de reais ano.

Arregada na Justiça

O resultado final de mais essa bravata do Janío Mendes (PDT) será ele virar réu em processos abertos pela Agência 4em1 e pelo Sr. Tôninho Corrêa, é uma pena vermos o estado do Rio de Janeiro falido e envolvido em dezenas de escândalos de corrupção, e ver o silêncio do deputado Janío Mendes (PDT) que só pensa em ser arauto da moralidade em cima de boatos e factóides que não prejudique seus verdadeiros patrões.

0 comentários:

- |