Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




História pro diabinho dormir

Diabo e seu diabinho estavam lendo o blog do cartão vermelho, quando o menino pergunta:

- Papai! quem é esse tal de MM?

- Porque você quer saber meu filho?

- Puxa! papai ele faz mais diabruras do que eu.

- Verdade meu pequeno enxofre! eu tava até pensando trocar seu professor particular por ele.

- Mas, papai, eu gosto do tio Hitler!

-Eu sei, meu chifrudinho, mas, MM é bem mais ardiloso do que esse velho alemão ultrapassado! Veja só quanta traquinagem ele faz com a população e depois vai pra TV enganar os trouxas! Isso que  é  professor de primeira! sabe iludir, sabe mentir, sabe até usar o nome do outro em vão e se faz de santo! uahauahuahauahauaha (risada maligna). Eu adoro ele!

- Puxa papai! já que é assim, to doido pra aprender as picaretagens desse MM. Me conta aí uma historinha dele para eu dormir!

- Conto sim, meu filho! Era uma vez um sujeito, chamado MM, que entrou pra política, numa cidade chamada Cabo Frio, lá no litoral do RJ. O sujeito era amigo inseparável de um outro político chamado Alair Corrêa, que fez tudo por ele, só que MM era ambicioso demais, e traiu a confiança do seu amigo e o apunhalou pelas costas.

- Nossa papai! amigo que trai amigo? esse MM é mesmo dos infernos! continua.

- Pois bem, depois de passar pela ALERJ, MM conseguiu ser prefeito de Cabo Frio por 8 anos e arrasou com a cidade! teve a pior gestão que o município poderia suportar, levou a cidade a beira da ruína, aprontou tanto com a população, mas saiu rico da prefeitura.

- Ué papai! prefeito ganha tão bem assim, pra ficar rico?

- Bom meu filho, isso nem Deus duvida! Mas continuando. Depois de fazer o pior governo que Cabo Frio já teve, MM foi ser suplente de deputado federal e nesse meio tempo foi condenado 46 vezes por improbidade administrativa.

- Nossa papai! esse tal de MM, da banho até no senhor!

- Olha o respeito, menino! deixa eu continuar.

- Mas ainda tem mais? disse o diabinho surpreso.

- Tem sim meu filho! As vezes até Satanás passa dos limites, pois você acredita que depois que ele foi pra Brasília, ele ainda votou a favor da terceirização e contra o trabalhador!

- Meu Deussssssssssssss!! Ops! Quer dizer, Santo Lúcifer!  Depois de trair o amigo, arrasar com a tal  Cabo Frio, ser condenado 46 vezes, ele ainda votou contra o trabalhador?

- Pai! pode contratar ele amanhã, esse tal de MM amassou o pão melhor que o senhor. 

0 comentários:

- |