Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Quem com porco se mistura, farelo come!

Quando a demagogia do Jabuti entra pela porta o caráter dele  sai pela janela. Não sei a quem ele pensa que engana !

Ele que adora lamber hóstia de igreja, devia se envergonhar ao  esquecer uma das mais brilhantes premissas de Jesus que disse: Quem nunca cometeu pecado que atire a primeira pedra.

 Ora, ora,  o que o Jabuti fez até agora, desde que se meteu a ser deputado? 

1-aceitou calado e votou a favor de  todas as medidas que o ex governador Sérgio Cabral fez contra  servidores como: profissionais da educação, bombeiros e policiais militares. 

2- Aceitou calado e votou a favor de  todos os aumentos que provocaram a insatisfação da população carioca, como o aumento das barcas que fazem a travessia Rio- Niterói.

3- Aceitou calado todos os escândalos que envolveram o nome do ex governador, como a farra dos guardanapos em Paris, como a citação do nome dele( Cabral) e do atual governador Pezão no caso do Lava-Jato e de  como ele levou o cãozinho da esposa no helicóptero pra passear em Angra dos Reis.

4- Aceitou calado, mais caladinho mesmo, todas as manifestações do povo do RJ contra a gestão do seu amigo Sérgio Cabral, que deixou o governo mais sujo que pau de galinheiro.

E trazendo pro âmbito municipal, com quem o Jabuti se juntou? com quem? com quem? não meu amigo, não foi com  a Associação de Amparo as Velhinhas com Osteoporose.  Ele não podia se desviar de seu caminho torto e colou direitinho, quase que de conchinha com o ex prefeito Danadinho Mendes. 

E o que o Jabuti fez?

1- Aceitou o apoio quase que fraternal do agora suplente de deputado, que acabou com a cidade que ele nasceu.

2- Aceitou calado o desgoverno de um ex prefeito  que foi condenado mais de 40 vezes por improbidade administrativa.

3- Aceitou calado, o fato desse mesmo ex prefeito ter ficado rico, sabe-se lá como!

4- Aceitou calado tanta falcatrua, maracutaia, safadeza,  que agora quer cantar de bom moço! um cidadão a serviço da moral e dos bons costumes. Bom! só se for os bons costumes da enganação, das mentiras, da hipocrisia e dessa incrível arte de querer enganar trouxa, tendo o rabo cumprido.

Chega ser hilária suas bravatas! chega ser patético seus discursos! onde exige responsabilidade, transparência e decência! ora faça-me o favor! se quer aparecer a melancia está em promoção no mercado, mas  não subestime por favor a inteligência do povo, que está careca de saber, que quem com porco se mistura, farelo come!

0 comentários:

- |