Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa: Em 15/05/2015




Saúde

A corajosa decisão do Prefeito Alair Corrêa (PP) vem causando desespero na oposição, pois sabem que Alair tem todas as condições de modificar a saúde do município, e isso atrapalharia a eles o sonho de poder e a ganância de poder voltar a se locupletar do dinheiro público.

Dr. Cubanildo

Dr. Cubanildo, famoso na cidade por ser o maior representante da esquerda caviar no Brasil é o que mais pula, se mostra revoltadinho e segue caluniando e difamando, mas em textos intelectualizados para não perder a pose de amigo de cantor.

Dr. Cubanildo 2

A trajetória do Dr. Cubanildo é a verdadeira descrição de sua vida imunda floreada de aparências sociais, quando Marcos Mendes (PMDB) era prefeito o Dr. Cubanildo foi funcionário fantasma com salário equivalente ao de secretário.

Dr. Cubanildo 3

Como Dr. Cubanildo é goela muito larga acabou tomando um pé na bunda do Marcos Mendes (PMDB), com isso Dr. Cubanildo passou a ser detrator de Marcos Mendes (PMDB) e do ex-secretário de saúde Roberto Pillar, de quem nutre profunda inveja.

Dr. Cubanildo 4

Ai Dr. Cubanildo se juntou ao grupo de Alair Corrêa (PP) escreveu textos chamando o Governo Marcos Mendes de república do futsal, expressão criada por ele que se espalhou pela cidade, e chegou a ter um "irmão" a frente da Secretaria de Saúde, mas... a vida teve um mas... goela larga como é tentou se beneficiar de um consórcio, mas não conseguiu, aí virou inimigo de Alair!

Dr. Cubanildo 5

Com isso Dr. Cubanildo volta aos braços de Marcos Mendes (PMDB) e faz declarações de amor ao suplente de deputado e ataca Alair Corrêa (PP), sabe que aqui não deu para armar seu consórcio e portaria fantasma de secretário também não rolaria, mas o sonho segue agora para o colo de Marcos Mendes. Pela primeira vez estou com pena de Marquinho! Nem ele merece esse crápula do Dr. Cubanildo, pilantra da pior espécie...

Oposição

O resto da oposição faz a parte dela, que é criticar tudo e a todos, Professor Fantasma e Professor Taradonho seguem suas artimanhas, o primeiro sente falta de ser fantasma na Secretaria de Governo, tempo que não precisava entrar em sala de aula, o segundo segue apenas frustrado mesmo, está velho, broxa, cego, decrépito, enquanto isso seu maior rival Alair Corrêa parece um garotão esbanjando saúde.

0 comentários:

- |