Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 04/05/2015



 Bonifácio 

Em toda eleição o PDT de Cabo Frio e Arraial do Cabo tenta reativar o ex-político José Bonifácio, essa insistência se deve ao fato do PDT dessas duas cidades não ter um nome viável, aí precisa sempre "ameaçar" com a candidatura de José Bonifácio mesmo sabendo que é um político aposentado pelas urnas.

PDT de Arraial

O PDT de Arraial tem como possíveis candidatos o ex-prefeito Henrique Melman que não tem saúde e nem idade para enfrentar uma campanha, e o ex-vereador Dudu que também não tem envergadura política para uma eleição majoritária, e lá o PDT já fala abertamente em José Bonifácio candidato a prefeito.

PDT de Cabo Frio

O mesmo acontece com o PDT de Cabo Frio, o deputado estadual Janío Mendes é horrível de voto, não possui nenhum carisma, e é mal visto no meio político por ninguém confiar nele, fora Janío o PDT de Cabo Frio é um deserto, tem gente que sonha em Rafael Peçanha pois saberia participar de um debate, mas a verdade é que Rafael é o eterno "quem?", aí volta o sonho dos pedetistas de ver José Bonifácio ir para o sacrifício eleitoral de ser humilhado mais uma vez nas urnas.

Janío e Marquinho

Mas vale lembrar que esse sonho é só do PDT de Cabo Frio, Janío Mendes e Marcos Mendes (PMDB) são amiguinhos e andam juntos, Janío sabe que o PDT apenas indicará um vice para Marcos Mendes, fora isso é tudo sonho de pedetista de boteco. A foto ao lado é da festa do trabalhador que aconteceu no Distrito de Tamoios há menos de uma semana.

Renatinho Vianna

Enquanto o Governo Andinho afunda cada vez mais em escândalos, processos criminais e eleitorais, desorganização e descaso com a cidade, e o PDT de Arraial do Cabo não sabe nem quem lançar de candidato, o Vereador Renatinho Vianna que é pré-candidato a prefeito está liderando todas as pesquisas que acontecem na cidade, com isso já tem muito partido, políticos de Arraial e de fora, além de empresários querendo se coligar ao pré-candidato.

São Pedro da Aldeia

Já em São Pedro da Aldeia o prefeito Chumbinho (PT) garante que será candidato a reeleição, e já pensa em outro partido pois será expulso do PT por infidelidade partidária, com o desgoverno Chumbinho e a Saúde da cidade destruída pela má gestão outros grupos políticos já se lançaram pré-candidato a prefeito, entre eles o ex-prefeito Carlindo Filho (PMDB) e o fenômeno de voto e novidade política Elizangela Lobo (PR).

Crônica

O economista e colunista do Cartão Vermelho, Pedro Nascimento Araujo, caprichou nas críticas a presidenta Dilma Rousseff e ao PT, vale conferir a crônica " Crianças mimadas não são líderes" postada logo abaixo.

Menina de Ouro

Amanhã nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, volta com as melhores crônicas sobre Cabo Frio, espere e confira amanhã.

0 comentários:

- |