Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa - Em 07/05/15




Janio Mendes

Não impressiona Janio e Marcos, todos Mendes, votando abertamente contra trabalhador, é triste saber que um deputado estadual e suplente de deputado federal em exercício, homens ricos e muito bem sucedidos na vida percam parte da sua vida para prejudicar quem vive do suor de seu trabalho, uma triste realidade!


Folha dos Mendes

É impressionante a forma que esse pasquim segue agindo em Cabo Frio, não sei como políticos se sujeitam ao convívio ou trato com esse tipo de imprensa, mas como diz seu proprietário: "Não sou jornalista, sou empresário...".

Calado

O professor blogueiro do PDT não deu uma notinha sobre a 47ª condenação de Marcos Mendes no TCE-RJ, se manteve calado sobre a Ação Penal movida contra o suplente de deputado federal, se manteve calado sobre as outras 46 condenações de Marcos Mendes no TCE.

Arregou também

Diante o silêncio do professor blogueiro o desafiei no grupo de WhatsApp G7 para que escolhesse uma emissora para debatermos sobre seu silêncio e as notícias invertidas e caluniosas que ele propaga. Mas ao exemplo do titio postiço o moço arregou também.

Vereança

Um motivo para a arregada pode ser não criar desgaste a sua pré-candidatura a vereador que pode virar pré-candidatura a prefeito, ou ao objetivo final, ser vice de Marquinho Mendes (PMDB)

Tesourinha

O Blogueiro Tesourinha anda caladinho, dizem as más línguas que seria por conta de um novo amor, o Jorjão Beiço de Mula, será?

Candidatos

Em São Pedro da Aldeia a oposição contra Chumbinho já é formada por Elizangela Lobo, Carlindo Filho e Robinho do Raio X, hoje são separadamente pré-candidatos a prefeito. Mas quem sabe no futuro o que pode acontecer?

Menina de Ouro

Nossa colunista e Menina de Ouro, Vânia Carvalho, nos mandou hoje uma crônica espiritualizada e leve, dizem que foi escrita após um encontro com Zezé de Pindorama do Tocantins. Confira!

0 comentários:

- |