Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa: 27/05/2015




Politiquinha

A turma das couves, menos de 20 pessoas, continua pendurando uma melancia no pescoço enquanto a Prefeitura de Cabo Frio segue (mesmo sem ser sua obrigação) com as obras de manutenção da iluminação da Rodovia Estadual Amaral Peixoto.

Luis Geraldo

Quem recentemente visitou o prefeito Alair Corrêa (PP) no gabinete da Secretaria de Saúde foi o vereador governista Luis Geraldo (PPS), ambos conversaram sobre a Saúde do município e dos avanços e conquistas que o prefeito vem realizando em sua intervenção na pasta.

Renatinho Vianna

Enquanto várias pessoas ligadas ao Governo Andinho (PMDB) seguem dando explicação a Polícia Federal o vereador e líder da oposição Renatinho Vianna (PROS) segue com sua consolidação partidária visando a eleição de 2016. A sensação de vitória de Renatinho segue atraindo novos e importantes aliados.

PSOL

Mais uma vez o discurso medíocre, oportunista, e lunático dos comunistas do PSOL caíram no ridículo absoluto, entre os 92 municípios do estado a cidade de Cabo Frio foi a 21ª colocada no ranking de transparência, ficando como uma das cidades mais transparentes do estado, já Itaocara única cidade do estado administrada pelo PSOL ficou na 67ª posição, por isso o discurso de transparência nas contas públicas só funciona fora do governo. Uma vergonha!

Tiririca sem voto

Claro que o representante maior do PSOL de Cabo Frio, também conhecido como Tiririca sem voto, vai dar uma desculpa estapafúrdia para a falta de transparência com o erário público, jamais irá assumir que onde não há transparência existe corrupção.

Sem Reforma

Na noite desta terça-feira (26/05), a Câmara rejeitou a Proposta de Emenda Constitucional que visava acabar com o sistema proporcional de votação e instituía o chamado “distritão”. O “distritão” precisava de pelo menos 308 votos para ser aprovada mas obteve 210, também foram rejeitados o sistema distrital misto e o sistema eleitoral de listas fechadas

Contra

Se posicionaram contra a esses pontos da reforma política o PSDB, PT, PSD, Psol, PCdoB, PSB, PPS e PDT. É preciso parabenizar os partidos que se mobilizaram contra o golpe político que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB), e os caciques do PMDB sonharam. Vamos ver como serão analisados os outros pontos do pacotão do Eduardo Cunha.

Paulo Jordão

Nosso cronista Dr. Paulo Jordão nos presenteia hoje com a crônica "O desespero da oposição", onde aborda o cenário político e administrativo da nossa cidade.

0 comentários:

- |