Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 5 de maio de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




O ortopedista bom de gesso!

MM não titubeou, não teve crise de consciência, não refletiu,  não tentou reverter a situação, não pensou no trabalhador e votou novamente pela terceirização. 

Nem o palhaço Tiririca, que todos julgam por ser  um semi -analfabeto e gozador, foi tão cruel e injusto e votou a favor  dessa aberração que  traz a volta da Idade Média, aos setores empregatícios do Brasil.

Gente sofrida que lutou tanto pra ter seus direitos trabalhistas adquiridos , agora os vê escorrendo pelos ralos da safadeza, oriundas de deputados sem coração, indiferentes aos benefícios da população, como o caso do suplente MM.

E vocês sabiam que ele foi condenado novamente? agora com o risco de ser preso? Dizem as mais línguas que Raul Gil, já esta sendo contratado pelo povo de Cabo Frio, pra na hora H  que enfiarem as algemas, ele gritar:

VAMOS APLAUDIRRRRRRRRRRRRR! rsrs

É minha gente! bem que o ditado diz que o mundo da voltas! e que aqui se faz! aqui se paga! 

MM,  seguiu a risca sua trajetória política. Como médico ortopedista, primeiro engessou a administração pública quando esteve a frente da prefeitura, depois,  por  fazer parte  do quadro de funcionários do Corpo de Bombeiros, conseguiu apagar o fogo do entusiasmo, ao jogar um balde de água fria na cidade, deixando-a arrasada, e agora como suplente de deputado federal, uni-se a escória congressista para ferrar com a vida do trabalhador.

Tá na hora mesmo do poder da Causa e Efeito, da um jeito nesse cabra! não é possível, que vamos assistir de camarote o dito cujo, novamente sair dessa impune! são quase 50 processos!  e é até uma vergonha ter um representante de Cabo Frio desse naipe, circulando em Brasília.

Que situação! Na lista negra dos que aprovaram a terceirização, um nome cabofriense mancha a nossa história. Meu Deus! quem votar num homem desse pra governar nossa cidade  novamente, merece uma coça! todas as suas atitudes são sempre interesseiras, oportunistas, egoístas, sempre pensando em si mesmo, e num modo de permanecer no poder! e adivinha pra que?

Sabe o que eu acho, que MM deveria voltar a praticar sua medicina, porque não tem ortopedista melhor pra engessar a população. 

0 comentários:

- |