Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mas eles não estavam rompidos? "Coisas da Política"




O evento do lançamento da radioterapia da Onkosol foi marcado por todas as lideranças políticas da Região dos Lagos, no entanto duas fotos tiradas pelo Blog Cartão Vermelho chama muita a tenção de quem participa dos bastidores da política.


Essa foto acima é o momento em que Marcos Mendes (PMDB) e Janío Mendes (PDT) chegam abraçados ao evento, os blogs e mídia ligado a Janío vendem uma falsa ideia de rompimento político e fingem que Janío será candidato a prefeito, mas a verdade é uma só Janío apenas indicará um vice para Marcos Mendes em 2016.

Quem toma na cabeça com isso é o inexperiente vereador Aquiles Barreto (SD) que sonha em ser o vice de Marcos Mendes e um dia sucedê-lo politicamente.


Nessa segunda foto o ex-presidente do PSDB, Dr. Marcelão, que foi no governo Marcos Mendes (PMDB) ocupante de um cargo equivalente a secretário municipal (mesma remuneração) na Fundação de Ciência e Tecnologia e depois passou a chamar o governo Marcos Mendes de república do futsal e também virou colunista desse blog, agora volta ao colo de Marcos Mendes a quem agora elogia publicamente e é visto em conversas amáveis como essa da foto.

0 comentários:

- |