Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quarta-feira, 27 de maio de 2015

O DESESPERO DA OPOSIÇÃO




Por Paulo Jordão

Não sou morador de Cabo Frio , sou um servidor e com muita honra faço parte do atual governo de Cabo Frio , e afirmo , eu conheço  política há dezenove anos , e posso dizer que é lamentável como a oposição da cidade é rasteira,  Não há nada absurdamente incoerente que falar da vida alheia enquanto a sua é um caos.  Fica claro que  alguns políticos da cidade, não tem consciência do bom senso, acham que fazendo  uma oposição nas sombras, no calar da noite e com falácias,  ficará bem na foto  com a população. É um engano... Dará com os "burros n'água”, simplesmente porque a mentira já nasceu morta . " eles Preferem  à mentira que os favoreça que uma verdade que os prejudique." 

Não advogo para o Prefeito Alair Correa, mas faço parte do governo e vejo que o prefeito está cumprindo o seu papel de político competente com 50 anos de vida  pública, sempre atuando em defesa da cidade e do bem estar da população. E isso incomoda a oposição ! Porque as ações do prefeito são pautadas na verdade e com responsabilidade. E eles não aceitam ! Se olharmos com outros olhos ... O desespero da oposição é compreensível,  simplesmente porque esconde outra faceta, camuflar a verdade da população , dos processos existentes e da grande rejeição popular do ex prefeito MM o pior prefeito que Cabo Frio já teve. Com a sabedoria do saudoso Millôr Fernandes , dou um conselho a oposição : "Jamais diga uma mentira que não possa provar". Não se acusa levianamente um prefeito e membros de um governo sem provas. É crime !

A cidade esta sendo administrada  com responsabilidade. Poucas vezes os cidadãos de Cabo Frio, puderam ouvir explicações ditas pelo próprio mandatário da cidade em diversas  rádios e programas de TV, sem falar nos  Blogs e no Facebook com as palavras do  próprio prefeito divulgando medidas duras que seriam tomadas  para superar a crise com a perda de recursos , uma demonstração de lisura que todo homem publico deveria ter.  Infelizmente o que vemos é uma politicagem desmedida, que hoje só anseia a discórdia, pelos vários motivos que todos nos conhecemos... Camuflar a verdade do pior governo que Cabo Frio já teve que foi o do ex-prefeito  

Eu pergunto: Do que adianta tentar criar pânico e discórdia na cidade, se ele próprio sairá prejudicado... Meus caros , na política é como na vida a gente só morre uma vez, mas é para sempre. Temos hoje um governo sério, que de fato trabalha e cumpre com o seu compromisso no dia a dia, mesmo com todos os problemas já amplamente divulgados, vê-se a partir disso que ao invés dos políticos da cidade se unir em prol da cidade, preferem outros caminhos! A Prefeitura  continuará a ser administrada pelo  melhor prefeito que a cidade já pode conhecer, a as mentiras lançadas na mídia, serão desmontadas pela verdade e com muito trabalho, porque a verdade sempre vem à tona.  O alicerce da mentira é mais falso do que areia movediça. "Confie em Deus e não em candidato."

0 comentários:

- |