Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Reclamação de mudanças nas linhas 328 e 329 - Atenção SALINEIRA




Esta empresa resolveu separar as linhas do Peró e acabou prejudicando as pessoas que moram no bairro Caminho Verde. Antes as linhas cruzavam os mesmos destinos a qual a gente podia pegar qualquer linha que viesse que eram a de número 328 e 329. Agora colocaram uma linha para Peró -Via Caminho verde e a outra Peró- via Cajueiro. Sendo que no horário da noite por volta das 19:30 colocaram 3 ônibus seguidos somente para o Cajueiro. e nós que moramos no Caminho Verde ficamos prejudicados, tendo que aguardar ate as 20:40 para passar o de nosso destino, que seria o Caminho Verde.

Quero reivindicar esta mudança que coloquem 1 ônibus para cada destino alternadamente ( 1 Cajueiro e o próximo Caminho Verde e assim sucessivamente). Saimos do trabalho as 19:00 e temos que esperar ate as 20:40 para pegar o ônibus e que o mesmo nos deixa em casa as 21:00. Isso é um absurdo e falta de consideração com os moradores do Caminho Verde. Grávidas, Senhoras de idade, estudantes e outras pessoas estão revoltadas.

Eu já havia reclamado sobre o horário do ônibus do Peró em vários sites de reclamação e continuamos aqui na mesma situação. Aos sábados, domingos e feriados temos somente 1 ônibus circulando. Hoje na volta do trabalho fiquei das 14: 40 até as 16:10 esperando o Peró via caminho verde e nada. Pois passaram 4 via Cajueiro e todos os motoristas informaram que seria o próximo. E com isso fui esperando , pois se pego este ainda tenho que andar um longo caminho pra chegar em minha casa. Qd veio este 4º onibus que não era o meu , resolvi entrar e andar ate em casa. Um vizinho solidário que ia passando resolveu voltar e me levar em casa , pois estava com bolsas de compras pesadas. Isso é um absurdo. Não podemos nem programar mais nossas saídas aos fins de semanas e nem tão pouco aguardar nossas visitas, pois fica difícil permanecer num ponto quase 2 horas.

Por favor, espero que alguém faça alguma coisa, tome providências, pois estamos aqui largados e sem a atenção que merecemos como cidadãos Cabofriense. Depois de estar em casa o onibus caminho verde só passou as 16:50. Durante a semana ficaram 5 onibus na linha cajueiro e somente 2 na linha caminho verde; e fins de semana e feriados apenas 1 circulando o dia todo, enquento no cajueiro são 4. 

Aguardamos respostas e soluções urgente.

Muito obrigado!
Rosane Lancelotti

0 comentários:

- |