Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Vergonha - Marcos Mendes vota contra Motoristas de Ônibus




Ele votou novamente contra trabalhador

Quando Marcos Mendes (PMDB) perdeu a eleição de 2014 e ficou como suplente de deputado federal, mas em seguida por uma manobra política foi puxado para exercer o mandato como suplente em exercício, criou uma expectativa de que estando deputado federal  faria um mandato voltado a trazer benefícios a cidade, mas ao que parece seu mandato está a serviço de grandes interesses que prejudicam diretamente os trabalhadores.

PL 5.237/13
A mais nova vítima do voto de Marcos Mendes são os MOTORISTAS DE ÔNIBUS, o Projeto de Lei (PL 5.327/13) que previa o fim da jornada dupla de trabalho onde o Motorista exerce simultaneamente a função de Motorista e Cobrador, obrigando assim as empresas de ônibus a terem separadamente motorista e cobrador, foi rejeitado por Marcos Mendes (PMDB) na comissão que tramitava, ou seja, o suplente de deputado federal em exercício acha mesmo que o Motorista de Ônibus tem que ter uma jornada dupla e recebendo por um só. Uma vergonha!

A presidente da Comissão de Viação e Transportes, Deputada Federal Clarissa Garotinho (PR) votou favorável ao PL 5.327/13 que é de autoria do Deputado Federal Rodrigo Maia (DEM), mas acabou derrotada na comissão pelos votos de Marcos Mendes (PMDB), Whasington Reis (PMDB) e de outros parlamentares que compõe a comissão.

As centenas de Motoristas de Ônibus que são obrigados a ter essa dupla jornada não remunerada, ao Passageiro de Ônibus que tem sua viagem atrasada por conta dessa covarde dupla função de motorista e cobrador, saiba que o Sr. Marcos Mendes não está preocupado com isso, afinal ele não anda de ônibus e jamais será um Motorista de Ônibus explorado pela dupla função.

0 comentários:

- |