Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 15/06/2015




Oposição

A oposição em Cabo Frio segue muito assustada com a emenda do Senador Crivella (PRB) que socorre os municípios atingidos pela que brutal na arrecadação de petróleo, a oposição sabe que essa emenda pode ser o fim dos sonhos deles voltarem a se locupletar com o dinheiro público.

Recursos

O desespero aumenta ainda mais pois a oposição sabe que o prefeito Alair Corrêa se dedicou a reerguer a economia da cidade, e que várias de suas medidas estão próximas de se tornar realidade, a cidade que agora está falida pode voltar a se tornar rica e prospera.

Grasiella

A prefeita de Iguaba Grande, Grasiella (PP), pode estar com a corda no pescoço. A Câmara de Vereadores de Iguaba Grande instalou a CPI do "Previg", que vai investigar o rombo e possível apropriação indébita de R$ 6 milhões no fundo do Instituto de Assistência, Previdência e Pensões dos Servidores Públicos Municipais. 

Condenados

O TCE-RJ (Tribunal de Contas) condenou nove vereadores de Armação dos Búzios a devolverem juntos e solidariamente, R$ 71.634,81, o equivalente a 26.414,99 Ufir-RJ, aos cofres públicos. Segundo o TCE, a remuneração dos vereadores ultrapassou o limite fixado pela Resolução Legislativa Municipal nº 554/2008 para o período de 2009 a 2012,

Condenados 2

Os vereadores condenados são: Messias Carvalho da Silva, Felipe do Nascimento Lopes, Genilson Drumond de Pina, Joice Lúcia Costa dos Santos Salme, Leandro Pereira dos Santos e Lorram Gomes da Silveira, além do ex-vereador João de Melo Carrilho. 

Anderson

A foto de Anderson de Oliveira, o homem da mão pesada, foi motivo de muita especulação nos bastidores político da cidade.

Menina de Ouro

Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, vai fazer você rolar de rir com a crônica "Os três porquinhos", se prepare para se deliciar com mais uma obra prima da nossa colunista.

0 comentários:

- |