Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa em 22/06/2015




Janio

O deputado Janio Mendes (PDT) não gostou da repercussão na mídia da aprovação na ALERJ do vale transporte para família de presidiários, enquanto para a vítima só o caixão.

Janio 2

Para variar o baixinho teve um ataque de pelanca, subiu na tribuna da ALERJ e saiu ofendendo todo mundo, o principal alvo de suas ofensas foi o Jornal Diário Cabofriense que fez matéria de capa com sua asquerosa votação.

Marcos Mendes

Detentor de sua 51ª condenação no TCE o suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), segue em total silêncio sobre tudo, segundo pessoas próximas é que calado sai mais barato.

Esporte

Hoje temos nossa coluna esportiva assinada por Daniel Tinoco, uma pincelada geral sobre a Copa América e o Brasileirão. Confira mais abaixo!

Casamento

Caroline Duarte e Fabrício Fouraux fizeram o mais bonito e emocionante casamento do ano, a festa foi realizada na Praia de Geribá em Búzios. Amanhã você acompanha a matéria completa com fotos.

Feliz da Vida

Dr. José Francisco de Moura está soltando fogos, sua princesinha Andressa Martins de Moura acertou 47 em 60 na UERJ e tirou conceito A. Parabéns meu amigo Chicão e Andressa, vocês merecem essa conquista.

Feliz da Vida 2

Quem também está radiante é a família Félix, Vitor completou 4 aninhos em uma deliciosa festa na Casa da Árvore, Vitinho é filho de Diego e Lara, e neto do casal Henrique Félix e Marilena.

É ouro

A judoca cabo-friense Karine Oliveira, de 19 anos, conquistou mais uma medalha de ouro para sua coleção. Na última sexta-feira ela ficou em primeiro lugar no Campeonato Benemérito de Judô - Prof. Argemiro Deodoro - 2015, realizado no Sport Club Mackenzie, no Méier, no Rio de Janeiro

Ofendido

O jornalista Ricardo Boechat, da rádio BandNews FM, foi ofendido em rede social pelo pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, por ter feito um comentário na rádio afirmando que o ódio e a intolerância religiosa nascem dentro das igrejas evangélicas não tradicionais.

Rola

Após ser ofendido o jornalista Ricardo Boechat ao vivo pela rádio BandNews FM mandou o pastor Silas Malafaia procurar uma "rola" e o chamou de safado e explorador da fé alheia.

Rato Barbudo

Nosso colunista e economista, Pedro Nascimento Araujo, nos apresenta a crônica "Rato Barbudo" onde fala sobre o ex-presidente Lula e o governo do PT. Confira mais abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.