Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 29/06/2015




8,13% 

O prefeito de Cabo Frio, Alair Corrêa (PP), ofereceu o maior índice de reajuste  salarial do estado do Rio de Janeiro, impressionantes 8,13%.

Professorinha

A Professorinha candidata a "dona" do SEPE é contra, ela quer fazer paralisação e receber sem ter que entrar em sala de aula, a Professorinha é uma turista em sua escola, tem aluno que se passar por ela na rua nem se lembra mais do rosto.

Cunhado

O cunhado de um importante político da Região dos Lagos foi preso em flagrante enquanto traficava, quando o cunhado era prefeito o traficante era funcionário fantasma da prefeitura. Mas como dizem que cunhado não é parente!

Ciúme

O ciúme é algo engraçado na política, um vereador se mostrou triste comigo porque eu elogio um amigo em comum, e não falo dele. Vereador eu não falo em você porque você ainda não mostrou muito para falar, potencial você tem, só falta decolar.

Apoio

Segue meu total apoio aos vereadores de Cabo Frio e líderes religiosos que se colocaram contra a absurda ideologia de gênero para crianças. Querer obrigar a sociedade a aceitar que crianças não tem uma identidade biológica no que se refere a sexualidade, e que eles são totalmente iguais é coisa de gente doente e perturbada.

Deu ruim

Não convidem para a mesma mesa o Professor Chicão e o secretário Dirlei Pereira, o café pode entornar...

Dirlei Pereira

Dizem as más línguas que o megafone do Dirlei enferrujou e que agora anda falhando... se eu fosse o Professor Chicão não arriscava! Se Dirlei pisar no meu pé, eu peço desculpa e ainda ofereço o outro pé para pisar, eu tenho medo do megafone, mesmo que esteja enferrujado.

Marcha pela família

Apesar do frio e do tempo chuvoso cerca de 3 mil pessoas se reuniram na Marcha pela Família, o que me deixa triste é que em um evento desse tamanho não se tenha nenhuma caridade, a marcha passa firme e cega diante ao caos social e a fome.

Arraial do Cabo

O Requerimentos 178/15 feito pelo vereador Renatinho Vianna (PROS) que pedia ao Prefeito Andinho (PMDB), que enviasse a Câmara Municipal  a prestação de contas detalhada referente ao valor arrecadado com a venda da área pública popularmente conhecida como “TERRENO DA FIA” foi rejeitada pelos demais vereadores que apenas bajulam o atual prefeito.

Arraial do Cabo 2

Mas a proteção dos vereadores amigos do prefeito Andinho (PMDB) não muda a indignação popular. O que se escuta em Arraial é "Andinho cadê o dinheiro do FIA?".

Mata Atlântica

A Prefeitura de Cabo Frio conquistou dois grandes projetos itinerantes, são os projetos “SOS Mata Atlântica” e “A Mata Atlântica é aqui”, do Ministério da Cultura, que acontecem  no Largo Santo Antônio, no centro de Cabo Frio, e ficam na cidade até o dia 5 de julho.

Carlos Matheus

Nosso colunista Carlos Matheus nos apresenta a crônica "Tempos de Guerra" onde fala do último Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT). Vale conferir!

0 comentários:

- |