Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa




Senado

A oposição segue em desespero com o socorro financeiro que o Senado aprovou aos estados e municípios em dificuldades financeiras pela queda na arrecadação de royalties.

Desespero

O desespero é por que sabem da capacidade de administrar do Prefeito Alair Corrêa (PP), que desde que assumiu seu mandato vem administrando com grandes dificuldades financeiras, que se agravou de vez com a queda dos royalties em janeiro de 2015, sabem que Alair com dinheiro transformará a cidade e em seis meses estará consagrado novamente como o melhor prefeito que a cidade já teve.

Desatualizado

O Blog Cartão Vermelho passou a última semana desatualizado, mas foi por um bom motivo, tirei uns dias para descansar e também para comemorar com meu pai, Oty Garcia, seu 84 anos de vida. Parabéns meu amado pai!

Cultura

O grupo mais nocivo, desagregador e corrupto que já geriu a cultura em Cabo Frio, que tem hoje como seu representante máximo um funcionário público concursado que se recusa a trabalhar, está se mobilizando para destruir o Fórum de Cultura de Cabo Frio.

1ª Ação

A primeira ação destes vândalos culturais foi vista no primeiro Pré Fórum de Cultura de Cabo Frio, que foi realizado na última terça feira (02/06) no Teatro Municipal. A ação deve se repetir no segundo Pré Fórum de Cultura que deve acontecer amanhã (09/06). Estaremos de olho!

Sardinha

Foi sucesso absoluto o Festival da Sardinha promovido pela Prefeitura de Cabo Frio no bairro Vila Nova, parabéns pela organização e parabéns aos expositores pelos pratos deliciosos.

Kayque

O jornalista Tony Godoy está fazendo um belo trabalho investigativo sobre o atropelamento do menino Kayque. Parabéns Tony, saiba que o Cartão Vermelho está de portas abertas para suas matérias sobre esse triste e injusto caso.

CEI

Ontem (07/06) fui convidado por Vanderson Bento (maior patrimônio político da família Bento) a assistir o culto celebrado pelo Pastor Fabrício na CEI (Centro Evangelístico Internacional), o templo estava lotado com mais de mil fiéis, e ouvi a melhor pregação de um líder religioso em toda a minha vida.

Pastor Fabrício

Além do Pastor Fabrício ter feito uma pregação que nos remete ao Cristianismo Original e Puro e que afasta as pessoas das falácias da religião, pude conhecer um pouco melhor o trabalho que é realizado no Restaurante Popular onde diariamente 100 moradores de rua almoçam gratuitamente, além do centro de reabilitação para dependentes químicos "Bom Samaritano", ambos mantidos somente com recursos próprio da CEI de Cabo Frio.

Para pensar: "Dinheiro aqui não é usado para festival gospel, dinheiro aqui é para as pessoas pobres" - Pastor Fabrício no culto de ontem (08/06).

Bobo da Corte

Você está intimado a acompanhar a crônica "Bobo da Corte" da nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, confira logo abaixo e morra de rir.

0 comentários:

- |