Pular para o conteúdo principal

Cartão Vermelho Jovem - Com Carlos Matheus



Confira a Parte 1 clicando AQUI


Uma Carta de um Tempo Sombrio para o Passado (PARTE 2)

O Brasil estava “pegando fogo”, o país era um “barril de pólvora”, a qualquer momento o governo do Partido dos Trambiques poderia cair, todos estavam contra o partido, após 12 anos o Brasil sairia das garras do Foro de São Paulo. Os escândalos de corrupção não paravam de surgir e empurravam Molusco e Dilmente cada vez mais para a lama, tornando o governo insustentável, eles estavam tendo derrota atrás de derrota no Congresso Nacional. Mas a maior derrota de todas estava prestes a ser votada no legislativo: O impeachment estava prestes a ser votado e a tendência era que ele fosse aprovado, pondo fim no poder do Foro de São Paulo exercido sobre o Brasil.

Com o impeachment prestes a ser votado, o PT junto com o Foro de SP decidiram abandonar a estratégia de dominação de espaços, pois as revoltas populares destruíram todo o establishment que dava sustento a eles, e partiram para o golpismo puro e barato, que só foi possível graças ao estatuto do desarmamento, que retirou todas as formas da população se defender das milícias do PT, que estavam armadas e treinadas para perseguir opositores, como ocorria na Venezuela, país aliado dos Trambiques.

Agora, graças ao estatuto do desarmamento, que permitiu que diversos decretos presidências fossem aprovados, vivemos oficialmente numa ditadura com uma grave crise econômica, inclusive que foi usada como pretexto para se formar uma ditadura dos moldes socialistas, sendo que eles mesmos causaram a crise para destruir o sistema capitalista, uma atitude de psicopata. Um dos objetivos da crise econômica foi, também, para quebrar e desequipar as Forças Armadas e impedir que elas reagissem à implantação da ditadura do PT.

Congresso fechado, partidos opositores fechados, população desarmada e Forças Armadas destruídas sem chances alguma de resistir à ditadura estabelecida pelo Partido dos Trambiqueiros. O Brasil passara a viver tempos sombrios, a miséria passa a rondar a população, mais uma vez o fracasso da proposta de esquerda se mostrou nítido. Tudo que passa na mídia tem que ser exaltando o partido que está no poder (como ocorre na Coréia do Norte, país aliado do PT). Os líderes, pensadores, ou qualquer um que tinha espaço na mídia para criticar o governo ditatorial estavam presos ou mortos, inclusive este que vos escreve.

Passam-se alguns anos e a ditadura bolivariana de esquerda já está mais firme, aliás, todos os países que eram comandados pelo Foro de São Paulo foram transformados em ditaduras e se uniram, tornando-se toda a America Latina um só país. A Pátria Grande, como sempre foi o objetivo do Foro, todo o terror soviético estava revivido nos países latino-americanos. As Forças Armadas de todos esses países foram dissolvidas e substituídas pelas milícias de esquerda como o MST, MTST, FARC, etc. Todos os militares das Forças dissolvidas foram fuzilados. Com o terror soviético revivido, a liberdade religiosa acabara, e alguém que fosse pego portando uma bíblia era imediatamente preso e levado para ser morto. O Estado autoritário passava a ditar cada passo do cidadão, inclusive o quanto ele deveria comer e quem deveria comer, privando que uma parte da população, que é considerada inútil para o Estado, se alimente (A URSS, país defendido pela a esquerda, fez parecido com a Ucrânia, resultando em mais de 7 milhões de mortes em apenas um ano). Qualquer um que descumprisse a determinação do governo do Foro de São Paulo era preso e levado para ser morto. Isso gerou o maior genocídio da história da humanidade.

Escrevo esta carta aqui do meu túmulo e envio para vocês que estão no passado, afim de que o meu sacrifício e o sacrifício de milhões de pessoas sejam evitados. Por favor, faço esse apelo, não nos deixem morrer, não me deixe morrer, nossas mortes foram terríveis, bárbaras, essas pessoas são monstruosas. Por favor, cuide do futuro de vocês, dos seus filhos, lutem, não deixem que o Partido dos Trambiqueiros (PT) continue no poder. Não temam as atitudes dos trambiqueiros, eles são sujos e jogam baixo, mas juntos, vocês são fortes. Lutem para que o desarmamento seja revogado, pois a população perder a posse sobre as armas foi o fator determinante para que tudo isso ocorresse. Salvem nossas Forças Armadas, pois se o Foro de São Paulo tentar investir contra vocês e as FA estiverem bem equipadas, elas te defenderão do Partido dos Trambiqueiros. Lutem, protestem, denunciem, derrubem todo o establishment do PT, só assim teremos um futuro com condições mínimas de se viver. O futuro de vocês está nas mãos de cada um, basta que vocês decidam o que fazer com ele através de suas atitudes, vocês podem evitar toda essa barbaridade do meu tempo. Antes dessa ditadura se formar, avisamos diversas vezes sobre os perigos disso acontecer, mas nos trataram como loucos, faziam chacota de nós, nos chamavam de teóricos da conspiração, nos xingavam dos nomes mais horríveis do mundo. Quando a população acordou para nossos avisos já era tarde de mais e pouco podia ser feito para evitar a ditadura. Hoje estamos mortos e a população na miséria, sendo massacrada. Este será o futuro dos que lerem esta carta caso não lutem contra o governo, não a ignorem!

ASS: Um homem morto (C.M)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.