Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Coluna da Menina de Ouro, Vânia Carvalho




Descontrolados!

Ah! Que isso eles tão descontrolados! Ah! Que isso eles tão descontrolados!...

Esse é o hit mais ouvido lá pelas bandas da oposição, depois que Alair Correa assumiu a saúde. Para eles que achavam que tal atitude audaciosa ia ser um tiro no pé, agora provam do próprio veneno  ao verem o prefeito ajustando uma das secretarias mais difíceis e porque não dizer mais competitivas para políticos que adoram fazer politicagem com a vida do povo.

A flecha certeira que resolveu o problema da marcação de consulta, acertou em cheio o coração beijado de Janio Mendes, que correu para as redes sociais pra dar xiliques e ataques de pelanca, digno de pessoas que já prevêem o que vai acontecer em 2016. Surraaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

E tem gente que ta chupando essa manga com caroço e tudo. Os blogueiros oposicionistas agora fazem seu papel agressivo, achando que a população vai cair mais nessa armadilha. 

Chega minha gente! Ninguém é mais tão bobo de acreditar em palavras insanas, pois os efeitos colaterais que o atual prefeito tem causado  são todos positivos. O melhor  a fazer é aproveitar das melhorias e começar a preparar um check-up, porque vai ter gente tendo picos de pressão, quando começarem pipocar as ações sociais em prol da população mais carente.

Já era! ze fi ni! bye bye! peguem seus banquinhos e saiam de mansinho, pois a coça nas urnas vai ser grande.

- Vai ter guarda municipal dançando o samba do crioulo doido, 

- Vai ter cineasta filmando o documentário da Peppa Pig,

-  Vai ter professor aposentado vendendo refresco de abacaxi na esquina, 

- Vai ter professor de história, contando estória da Carochinha,

- Vai ter cabeleireiro  ficando careca, 

- Vai ter médico precisando de doação de sangue pra ele mesmo,

- Vai ter deputado trocando o púlpito da Alerj pela praça Porto Rocha e uma caixinha de som furada, e o cume de toda essa derrota vai ser ver o suplente  de deputado rolando as ladeiras do Congresso, abraçado com Tiririca rsrsrssr

0 comentários:

- |