Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 30 de junho de 2015

Deu ruim na reunião de Marcos Mendes com seus cabos eleitorais




A Sra. Denise Felippelli foi convidada pelo cabo eleitoral de Marcos Mendes, Carlinhos Carrilhos de Tamoios a participar de uma reunião com o ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), com o objetivo de fazer uma "reunião de trabalho" e ensinar os cabos eleitorais que quiserem ser candidatos a vereadores como se comportar.

A reunião não atraiu quase ninguém, em torno de 30 pessoas estiveram por lá, entre eles o comunicador Cícero Márcio (Radio Cabo Frio AM), Dom Nicola e Jorge Bongo.

Agora acompanhe o estarrecedor relato da Sra. Denise Felippelli colocou em rede social:
 
*Clique na imagem para ampliar
KKKKK ESTOU RINDO DE MIM MESMA KKKKKKK

Viajei 200km. Usei um bom perfume. Coloquei um sorriso no rosto. Esqueci a cirurgia recente e fui a convite do meu amigo Carlinhos Carrilho a uma reunião em CFriio dos PRE CANDIDATOS A VEREADOR E PREFEITO.

Aí começa a minha saga.

Segundo o candidato a Pre Prefeito aquela reunião seria de trabalho e não festa. Reunião para explicar os procedimentos devidos aos pre vereadores.

NADA ESCLARECIDO . EM DETERMINADO MOMENTO A RELIGIÃO INVADE  REUNIÃO DE TRABALHO.

Me senti desprestigiada pois não sou evangélica ou seja NÃO EXISTO COMO RELIGIÃO.

Depois escuto falar que muitos ali vão perder a eleição a vereador mas o importante é o PRE PREFEITO GANHAR.

Depois o Pre Prefeito se levanta e diz ir ao carro apanhar um documento E NÃO VOLTA MAIS NEM PARA SE DESPEDIR DA IDIOTA QUE SOU E DOS DEMAIS PRESENTES.

Segundo informações ele ficou emocionado e a pressão subiu. E eu que estava recém operada ?

Como se não bastasse o Presidente da Associação de Pescadores da Praia da Siqueira pede a palavra e explana a situação da Lagoa no que tange aos camarões .

Pasmem. Ninguém presta atenção , toda a mesa se levanta e começa o burburinho não dando atenção a um assunto tão importante.

ESSA FOI A REUNIÃO DE TRABALHO.

Não preciso dizer a minha conclusão, né? Não posso esquecer que foi dito que uma das siglas que vem apoiando ao Pre prefeito é o PDT, isso quer dizer que .....

0 comentários:

- |