Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Janío e ALERJ aprovaram vale-transporte para visitantes de bandidos presos, com nosso dinheiro




Do jeito que as coisas vão na ALERJ a cidade de Cabo Frio e a Região dos Lagos pode dizer que seguimos sem nenhum deputado nos representando.

O deputado estadual Janío Mendes (PDT) e mais 37 deputados votaram a favor do vale-transporte para visitantes de bandidos presos.

É isso mesmo que você leu, estuprador, homicida, vagabundo que cometeu latrocínio (assalto seguido de morte), traficante, e toda a ordem de criminosos de facções criminosas passaram a ter visita íntima (FAZER SEXO na cadeia), receber a visita de parentes que levam lanchinho, pagos com nosso dinheiro, EU e VOCÊ vamos patrocinar a visita dos parentes desses vagabundos.

Já os parentes de suas vítimas não têm direito nem mesmo a vale-transporte para visitá-las nos hospitais, ou cemitérios, pois muitos das vítimas desses vagabundos, estupradores e assassinos, estão hoje morando no cemitério, ou passaram meses internados para se recuperarem (caso consigam) desses crimes bárbaros que a sociedade tem sido refém.

Graças a gente que nem o Sr. Janío Mendes os cidadãos de bem, terão que pagar a condução dos visitantes daqueles que os roubaram, feriram, espancaram, estupraram e/ou mataram.

Eu Álex Garcia tenho nojo de políticos como Janío Mendes que defende bandido ao invés de defender a sociedade, políticos como o senhor precisam ser banidos da vida pública, quem defende bandido não pode receber voto de pessoas de bem.

Segue a listagem completa dos deputados estaduais que nos obrigaram a pagar visita de bandido na cadeia: Ana Paula Rechuan, André Ceciliano, Bebeto, Benedito Alves, Bruno Dauaire, Carlos Minc, Daniele Guerreiro, Dionísio Lins, Dr. Julianelli, Dr. Sadinoel, Edson Albertassi, Eliomar Coelho, Enfermeira Rejane, Fábio Silva, Janío Mendes, Jorge Fellipe Netto, Luiz Martins, Luiz Paulo, Luiz Martins, Marcelo Freixo,  Marcelo Simão, Márcia Jeovani, Martha Rocha, Milton Rangel, Nelson Gonçalves, Paulo Ramos, Pedro Augusto, Pedro Fernandes, Renato Cozzolino, Rosenverg Reis,  Samuel Malafaia, Tânia Rodrigues, Thiago Pampolha, Tia Jú, Tio Carlos, Wagner Montes, Wanderson Nogueira, Zaqueu Teixeira, Zidan,

Votaram “não” a esse absurdo os Senhores Deputados: Filipe Soares, Flavio Bolsonaro e Zito.

Reproduzo agora o voto de Bolsonaro: "Sr. Presidente, os criminosos têm que pensar um pouco melhor antes de tirarem vidas, de assaltarem, de estuprarem, sequestrarem as pessoas. E, obviamente, nem sempre a ementa do Projeto diz tudo sobre o Projeto. Tenho certeza de que a população do Rio de Janeiro não quer que o dinheiro dos impostos que ela paga seja usado para pagar vale-transporte para familiares e visitantes de presos, tenho convicção de que não quer isso. Então, Sr. Presidente, o preso já custa muito caro para o cidadão. Não temos que arcar com mais essa conta. Espero que esta Casa também não tire dos seus cofres o dinheiro para pagar vale-transporte para os visitantes de presos no Rio de Janeiro. Encaminho o voto contra."

0 comentários:

- |