Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Parada Gay de Cabo Frio já tem data definida




O evento em sua 11ª edição será realizado na semana do feriadão da independência

A maior parada gay da Região dos Lagos já tem data pra acontecer. A organização responsável pela coordenação do evento, Grupo Iguais, confirmou o evento para o dia 06 de setembro, domingo, no feriadão da independência.

O tema desta edição é “A homofobia tem solução, educação e criminalização” e segundo os organizadores, o objetivo é levar sensibilização aos presentes sobre a importância da educação não homofóbica e a necessidade de criminalizar a homofobia:

“Para avançarmos precisamos levar uma educação sem homolesbotransfobia para os nossos estudantes. Além disso, acredito que a criminalização da homofobia é o melhor caminho para diminuirmos esse quadro alarmante de crimes homofóbicos no nosso Brasil”, destaca Rodolpho Campbell, presidente do Grupo Iguais e coordenador da parada.

A 11ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio acontecerá na Praia do Forte, principal cartão postal da cidade, com 2 trios elétricos e diversas atrações.

O evento faz parte do Calendário Municipal de Eventos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Cabo Frio, o Blog Cartão Vermelho e a Factum Instituto de Pesquisa são apoiadores históricos do evento e do reconhecimento dos direitos LGBTs.

0 comentários:

- |