Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Álex Garcia receberá Moção de Aplausos em Arraial do Cabo




O editor de nosso blog, Álex Garcia, será agraciado com uma Moção de Aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo. A homenagem acontece através de sessão solene na sede da Câmara de Vereadores de Arraial do Cabo na próxima quinta-feira (20/8), às 10h.  

Para os amigos e leitores que quiserem acompanhar a Câmara fica na Av. da Liberdade, S/N Centro - Arraial do Cabo ao lado da Prefeitura de Arraial.

A homenagem foi uma solicitação do vereador Renatinho Vianna (PROS) em reconhecimento a carreira de Álex Garcia e aos importantes serviços que vem prestando em toda a Região dos Lagos.

Confira o conteúdo da solicitação da Moção de Aplauso feita pelo vereador Renatinho Vianna:

"Álex Garcia é a alcunha de Alessandro Jezini Garcia, Mercadólogo por formação acadêmica e Doutor Honoris Causa pela ABD, além de comunicador com mais de 20 anos de experiência atuando em TVs, Rádios, Jornais, Revista e Mídia Virtual.

Álex Garcia é Secretário Municipal de Estatística da Prefeitura de Cabo Frio, Presidente de Honra do Instituto Factum de Pesquisa, Apresentador de TV no Programa Cartão Vermelho, que completou 10 anos no ar em novembro de (2013), Editor Chefe do Jornal Cartão Vermelho e proprietário do Site Cartão Vermelho que trata sobre a política na Região dos Lagos e Estado do Rio de Janeiro.

Álex Garcia é autor de diversas campanhas publicitárias, políticas e empresariais, detentor de diversas comendas culturais e títulos honoríficos, inclusive sendo detentor de Moção de Aplausos pelas Câmaras de Vereadores da cidade de Araruama e Cabo Frio, onde também é cidadão honorário.

No universo cultural Álex Garcia é escritor e membro da Academias de Letras e Artes da Região dos Lagos (ALeART), membro correspondente de diversas academias culturais, e tem poesias e crônicas publicadas nas Antologias da ALeART."

Matéria: Thaís Lima

0 comentários:

- |