Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 03/08/2015




Pré-candidatos

Após liberação feita pelo prefeito Alair Corrêa (PP) a base de seu grupo político para lançarem suas pré-candidaturas a prefeito, foi a vez de vários correligionários se manifestarem, ou não, sobre o tema. 

Dirlei Pereira

Dirleizinho (ainda no PRB) segue em silêncio total sobre sua pré-candidatura a prefeito, isolado politicamente do grupo de Alair segue trabalhando e tramando de dentro da Secretaria de Turismo.

Criticado

Por sinal Dirleizinho foi duramente criticado no Programa Gilson Peres (Jovem TV) que teve a participação do Secretário de Esporte, Alfredo Gonçalves (PV), a forma de agir do Dirlei foi considerada leviana por parte do apresentador e convidado, ambos disseram que uma atitude honrada seria renunciar e não usar politicamente o espaço que ocupa dentro do governo.

Elogiado

Já os blogs dos funcionários e parentes dos Mendes são só elogios ao Dirleizinho, é um verdadeiro caso de amor entre a oposição e o moço. Porque será?

Alfredo

O Secretário de Esporte, Alfredo Gonçalves (PV), aproveitou o programa para dizer que não é candidato a prefeito, mas que será candidato a vereador e na base do prefeito Alair Corrêa (PP).

Silas

Já o vice-prefeito Silas Bento (PSDB) disse que é muito cedo para se falar em candidaturas, que a cidade atravessa uma crise muito grave e que é preciso pensar primeiro na cidade, só depois da crise superada é que precisa se pensar em política. Mandou bem o Silas!

Walmir

Já Walmir Porto (PR) disse que é pré-candidato mesmo a prefeito e que não depende da autorização de ninguém para vir candidato, que vive em uma democracia e fim de assunto.

Paulo César

Já o ex-deputado federal Dr. Paulo César (ainda no PR) não falou nada com coisa nenhuma, fez uma declaração vazia de que tem bagagem política, não disse para qual partido vai, e nem o que quer da vida. 100% estilo Dr. Paulo César de ser!

Sem Van

O estado do Rio de Janeiro todo acompanhou o episódio de São Gonçalo onde o prefeito Neilton Mulim (PR) tentou realizar a volta legalizada das Vans na cidade, mas o projeto naufragou na câmara de vereadores, foi derrotado por 16 votos a 7.

U2

Enquanto o Estado do Rio de Janeiro está falido e o PMDB pega fogo com Eduardo Cunha, o amigo de Janío Mendes (PDT), o ex-governador Sérgio Cabral, esquece os dissabores ao som do U2. O moço era um dos felizardos espectadores dá área vip do show no Madison Square Garden, em Nova York.

Seamei

Cerca de 300 pessoas se reuniram esta semana na sede da Secretaria Adjunta da Melhor Idade (Seamei) de Cabo Frio para a realização do II Fórum Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, cujo o tema foi “Protagonismo e Empoderamento da Pessoa Idosa – Por um Brasil de todas as idades”.

Seamei 2

Durante o evento foram elaboradas 15 propostas/resoluções para serem debatidas nas Conferências Estadual e Federal, e por último foram eleitos, por aclamação, os quatro Delegados, com seus respectivos suplentes para participarem da IV Conferência Estadual dos Direitos dos idosos que acontecerá nos dias 9 e 10 de setembro no Rio de Janeiro.

0 comentários:

- |