Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 10/08/2015




PTB

Além de abraçar Marcos Mendes (PMDB) na "Feijoada" do jornal oposicionista Folha dos Lagos o Sr. Dirlei Pereira (ainda PRB) essa semana tentou tomar o PTB do Dr. Cláudio Mansur, só que essa foi mais uma tentativa frustrada de Dirlei em tentar pegar um partido grande. Há pouco tempo Dirlei tentou tomar de assalto o PRB de Cláudio Bastos e deu com os burros n'água.

PTB 2

Mesmo com o fracasso de Dirlei Pereira em tomar o PTB o Dr. Cláudio Mansur não controla mais a legenda na cidade, e apenas passa a completar o quadro da executiva.

Bentos

Em meio a crise econômica que assola o município e as investidas políticas natural do período de fechamento de nominatas, a família Bento segue tranquilamente no controle do PSDB e de seu enorme tempo de televisão, além disso o patrono político do clã, Silas Bento (PSDB), disse que não é hora de falar em política, pois é preciso se pensar na cidade.

Bentos 2

A verdade é que com o enorme tempo de televisão que o PSDB possui, e a liderança evangélica que o clã dos Bentos representa, quem quiser chegar a prefeito da cidade precisa passar pelo crivo e apoio do clã dos Bento. Ah! Vanderson Bento segue sendo o maior patrimônio político do clã dos Bento.

Ademilton Ferreira

Corre boato na cidade que o comunicador e advogado, Ademilton Ferreira, foi convidado a assumir a comunicação de Cabo Frio. Será verdade? Fala aí presidente!

Milton Alencar

Corre boatos também que o cineasta Milton Alencar também foi convidado para assumir a comunicação de Cabo Frio. Será verdade? Fala aí meu amigo!

Marcos Chaves

Enquanto em Cabo Frio se especula se haverá ou não troca na comunicação, Marcos Chaves completa hoje uma semana a frente da comunicação de São Pedro da Aldeia. Fala aí meu irmão, cadê nossas colunas Banzo?

Janío Mendes

Até o presente momento Janío Mendes (PDT) não fez nenhuma declaração em cartório afirmando que será candidato a prefeito, e caso não possa ser por motivos alheios a sua vontade não apoiará Marcos Mendes (PMDB).

Não fará

Janío Mendes não fez e não fará essa declaração, sua pré-candidatura é uma cortina de fumaça ao apoio que já está acertado a candidatura de Marcos Mendes (PMDB) a prefeito.

0 comentários:

- |