Pular para o conteúdo principal

Banzo - São Pedro da Aldeia em 01-09-2015


Por Marcos Chaves

JORGE PICCIANI I

O Presidente da ALERJ e Presidente Estadual do PMDB esteve pessoalmente no ato de filiação do Prefeito Claudio Chumbinho ao seu partido. Picciani fez um discurso digno de “Senado” e dissecou a crise nacional, falou sobre instituições, sobre a harmonia entre os Poderes, sobre a independência da polícia e sobre a importância de um Ministério Público atuante. 

Quem estava presente teve uma aula sobre democracia dada por um verdadeiro estadista.

JORGE PÍCCIANI II

O Presidente do PMDB classificou como absurdo o levante pelo “impeachement”da Presidente Dilma, apenas por estar “mal avaliada”. Ele citou que por mal avaliação das cerca de cinco mil prefeituras existentes no país, mais de quatro mil estão atualmente “mal avaliadas” e ditou a gestão de Chumbinho como uma rara exceção no Estado.

Quem conhece Picciani sabe que ele não dá elogio fácil!!! Chumbinho chega no PMDB cheio de moral!!!

O SONHO ACABOU

Quem estava na esperança de ver o “racha” entre o Presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia e o Prefeito, deu com os burros n’água. Com a filiação de Chumbinho no PMDB, o partido teria que negar legenda para um Prefeito com mandato e em convenção referendar Guga de Mica  numa possível candidatura.

É improvável... É muito improvável... Eu diria impossível!!!

VOZ NO DESERTO

O Vereador Adalberto Amaral tem se pronunciado na tribuna e na mídia a favor do decoro e educação nos pronunciamentos na tribuna aldeense.

Gostei da postura do edil,independentemente de partido ou situação, dá para travar um bom combate com lisura e educação. Parabéns!!!

TIRO NO PÉ

Na tentativa de intrigar o editor do Blog Cartão Vermelho, Alex Garcia contra o Prefeito Claudio Chumbinho, foi veiculado esta semana notícias antigas do blog onde se faziam severas críticas (com fotos) a Policlínica no centro da cidade e as enormes filas de marcação de consultas. Ora...Ora... A Policlínica foi desativada e as filas para marcação de consultas não existem mais no município aldeense. É assim que tem que ser. Crítica construtiva e gestão proativa!!!

MENINOS I

Jorginho, Zezinho e Robinho continuam desperdiçando o tempo e o dinheiro público com grosserias na tribuna.

Aliás me diverti muito com uma lembrança dos meus tempos de infância (e lá se vão mais de meio século) que estando numa rodinha e subia algum mal cheiro, nós dizíamos: -“quem peidou está com a mão amarela.” O incauto flatulento se apressava em mostrar a sua dizendo: -Eu não fui!!! Foi assim na última sessão... Uma gritaria só!!! Eu não sou Menino!!! Eu não sou menino!!!

MENINOS II

Continuando o assunto Jorginho, Zezinho e Robinho... Acho eu...  que uma liderança evangélica deveria dar o exemplo e não ficar incitando a assistência a “jogar ovos” no Prefeito. As leis de Deus não devem aprovar este tipo de atitude, porém... via dúvidas... acho que cabe um belo processo para que a Lei dos homens contenha a falta de decoro,  grosseria e meninice!!!

MALA SEM ALÇA

Elegí Marcos Mala como exemplo de tudo de ruim que assola a atmosfera política de São Pedro da Aldeia. O mala  denigre sem conhecer, critica sem propor, e pior... usa os movimentos classistas que reivindicam seus justos direitos para fazer politicagem rasteira.

Fiquem atentos eleitores aldeenses, apenas os piores tipos de políticos se cercam deste tipo de assessoria de “bastidores”... o Mala-Sem-Alça!!!

RECADO

Encerro a coluna de hoje deixando um recado para meu editor Álex Garcia: para com esse negócio de “Banzo – Especial” um, dois, três!!!

Me senti abraçado pela cidade e  já estou no meio do povão!!! Valeu!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.