Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Sepe Lagos dá show de baixaria em assembleia


O Sepe Lagos organizou no último dia 24 de setembro assembleia para eleger à Comissão dos Representantes pela Fiscalização dos Recursos do FUNDEB, com isso se reuniu um número expressivo de profissionais da educação com a perspectiva de fazer valer à Democracia e garantir os interesses da categoria.

E o que deveria ter sido uma votação democrática para escolhas dos representantes virou um show de horror, ofensas e toda a sorte de baixaria, que nem pareciam sair da boca de educadoras, mas de meretrizes do mais baixo nível.

Em suma essas "educadoras" em uma desesperada intenção de "ganhar no grito" fizeram toda essa vergonha, os profissionais eleitos e votantes foram verbalmente agredidos e a alta cúpula do Sepe não demonstrou capacidade de reverter o cenário infame instaurado, talvez pela alta cúpula ser tão nociva quando aos seus membros presentes que realizaram a baixaria.

Mas após horas de argumentações, baixarias, ofensas e desespero, onde o espaço maior fora usufruído pelos representantes do Sepe, que transformaram uma Assembleia numa "lavação de roupas sujas", abordando questões que não ressaltavam à pertinência do tema, enfim foram apresentados os candidatos para observância das propostas e escolha democrática dos mesmos.


E essa foi mais uma triste cena que o Sepe Lagos em sua ânsia de fazer politicagem barata proporciona na cidade, e o pior que não será a última.

0 comentários:

- |