Pular para o conteúdo principal

Aquiles Barreto é um político sem palavra e sem moral - Parte I


Como já havíamos dito aqui no Blog Cartão Vermelho, eu (Álex Garcia) aceitei o desafio feito pelo gabinete do "ninfo" vereador Aquiles Barreto (SD) através de sua assessoria remunerada para darmos "uma lavada de roupa suja" em público. Para lembrar o desafio aceito por esse blog clique AQUI.


Aquiles Barreto é uma figura que pode até enganar com seu rostinho de Menudo mas sua atuação política é deprimente em vários aspectos, tanto de palavra como de conduta moral e vamos a cada capítulo desse desafio aceito narrar passagens da breve história política do nosso "ninfo" da política e pupilo do ex-prefeito cassado 61 vezes pelo TCE, Marquinho Mendes (PMDB).


Aquiles Barreto mente, engana e sacaneia João Gomes

Em janeiro deste ano (2015) fui procurado pelo suplente de vereador e amigo, João Gomes (PSB), que me narrou que o vereador Aquiles Barreto o havia procurado para negociar sua saída da câmara de vereadores por 6 meses, com o objetivo de trabalhar com Marcos Mendes (PMDB) em Brasília, já que seu padrinho político apesar de ter perdido a eleição estava assumindo como 1º suplente a vaga de deputado federal.

Segundo o próprio Aquiles ele estava deprimido com o fim da campanha de deputado estadual em 2014, que estava com muitas dívidas, e que nem estava conseguindo ir a câmara, pediu ao João Gomes 50% do salário que ele passaria a receber no mandato de vereador já que o Aquiles deixaria no cargo por 6 meses, segundo Aquiles 50% desse salário somado a um cargo de 15 mil reais que Marquinho Mendes havia lhe oferecido daria então para pagar várias dívidas da campanha de 2014.

Quando eu (Álex Garcia) ouvi tudo isso do João Gomes falei que a proposta de dividir salário feito pelo vereador Aquiles era criminosa e imoral, mas que mesmo assim João Gomes não deveria levar a sério pois Aquiles é o típico político sem palavra e que não cumpre nada com ninguém.

No dia seguinte estavam almoçando João Gomes e Aquiles Barreto, recebo então a ligação de João Gomes que coloca Aquiles na linha, e me confirma diretamente tudo que João Gomes havia me relatado no dia anterior. Ouvi do Aquiles Barreto que a entrada de João Gomes na câmara era certa, e que eu estava enganado dele não ter palavra, pois tudo "acordado" seria cumprido.

Em resumo menos de 10 dias Aquiles Barreto trocou de ideia, jamais cumpriu com João Gomes o que havia dito quando me ligou para que " eu servisse de testemunha", como sempre Aquiles muda de ideia como quem muda de roupa, e sem dar nenhuma satisfação a quem prejudicou de alguma forma.

Essa é uma das várias e várias passagens que a partir de hoje o Blog Cartão Vermelho colocará sobre o "ninfo" da política cabo-friense, e já deixo aqui avisado que o suplente de vereador João Gomes será minha testemunha judicial caso seja necessário, pois este fato narrado é 100% verdadeiro e desafio o Aquiles que use a tribuna para desmentir.

E lembre-se nobre edil que aceitei seu desafio, e cada calúnia que seus assessores que estão sendo pago para me difamar colocarem em rede uma nova e profunda realidade será relembrada ao senhor.


Até o próximo "Aquiles Barreto é um político sem palavra e sem moral".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.