LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa. Em 26/10/2015


Dr. Paulo César

O ex-deputado Dr. Paulo César (PSDB) já está desmentindo que tenha dado entrevista a Repórter Renata Cristiane do RC24h, e está desdizendo nos bastidores tudo que foi publicado pelo site. Será que bateu arrependimento no Paulo César?

Campanha do Tê

O período político é sempre muito interessante de ser acompanhado, políticos que antes nem falavam com seus subordinados diretos viram um amor de pessoa e passa amar aos pobres e as causas sociais, são verdadeiros camaleões políticos.

Campanha do Tê 2

Mas em Arraial do Cabo essa mudança foi mais radical, Tê agora é torcedor oficial de dois grandes clubes do Rio, Flamengo e Fluminense, com direito a vestir a camisa dos dois clubes e ir ao Maracanã.  (confira as fotos ao lado)

Curtida em Janío

A amiga Zenilda Gomes, mais conhecida como Teca, foi surpreendida com uma curtida que não realizou em uma postagem do deputado jabuti, é provável que os famosos programas que chupam curtidas tenham entrado novamente em ação como na campanha de 2014. Vergonha!

Delegada

A delegada Flávia Monteiro está de saída da 126ª DP de Cabo Frio, funcionários da delegada e amigos de imprensa preparam uma manifestação contra a saída da delegada.

Delegada 2

Apesar de terem realizado grande barulho a campanha não ganhou proporção no Facebook, e a manifestação deve se reter mesmo a família dos funcionários e amigos.

Delegada 3

O Blog Cartão Vermelho que foi o idealizador da campanha fica Ruy França, coronel do 25º BPMERJ, não vai apoiar a campanha realizada pelos funcionários da delegada, entendemos que apesar da atuação midiática a delegada não alcançou resultados que expliquem uma manifestação a seu favor, e os grandes crimes que precisavam de investigação não tiveram resultados.

Delegada 4

Fica aqui o nosso desejo que a Dra. Flávia Monteiro consiga desenvolver bem seu trabalho em sua nova delegacia, e que o novo delegado consiga desvendar crimes como quem matou Ayres Bessa e o Professor Trajano, entre tantos outros homicídios que não tiveram conclusão.

Davi Matos

Estréia no Cartão Vermelho a coluna "A voz do prodígio" que vai ser assinada pelo blogueiro Davi Matos. Aguardem!

Aniversário


Quero agradecer a todos os amigos que vieram festejar conosco os 8 aninhos do meu filho Andrew, foi muito especial ter vocês aqui.

0 comentários:

- |