Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

COLUNA BANZO - São Pedro da Aldeia 22/10/15


Por Marcos Chaves

SUBPRODUTO DA MIDIA SOCIAL

Ninguém admite a tolerância,  porém os fakes se proliferam nas mídias sociais, colecionando curtidas e compartilhamentos que se desdobram com difamações, calúnias e afins.

Agora o fenômeno agravou-se. Existem grupos apócrifos que aproveitando-se do anonimato fazem filminhos, impingem apelidos pejorativos e atentam contra qualquer pessoa.

Quem acha engraçadinho curte, quem comunga do escárnio até compartilha, mas esquece que um dia pode ser vítima dessa degeneração.

Em suma quem bate e se esconde é verdadeiramente um covarde, é um subproduto do cocô do cavalo do bandido!

CHORORÔ

Nunca passei procuração para ninguém e nunca determinei prepostos para se responsabilizarem pelo que eu escrevo e penso.

O sujeito é muito macho para ir a tribuna  xingar, levantar falso, vociferar injúrias e ameaças. Mas quando trazemos um pouquinho de luz aos fatos...

Ai, ai, ai... Meu pé doeu!!! Meninos tomem postura de gente!!!

EMENDAS, CONVÊNIOS E PARCERÍAS

A quem interessar possa darei a dica para que se informem sobre as quantas andam as finanças na esfera federal, estadual e municipal.

Quem trabalha com afinco atrai investimentos e imprime excelência em sua administração, se sentar na beira da estrada e chorar a coisa só piora.

Vale lembrar que mesmo assim os repasses do Fundo dos Municípios, FUNDEB e SUS tem sofrido atrasos e impossibilitam a fechamento das folhas em suas datas corretas.

Nenhum município está conseguindo fechar a folha em dia, porém as melhores administrações se destacam pagando com menos atraso.

JORNAL O DIA

A manchete do Jornal O Dia em seu caderno de Interior não deixou dúvidas: “São Pedro segue na contramão da crise.

A jornalista responsável pela matéria apurou junto ao Prefeito Claudio Chumbinho, todo o detalhamento de empreendimentos e ações do governo no município.          

Mesmo assim alguns idiotas mal intencionados tentam desacreditar todo um trabalho comunicacional. O valor de meia página num jornal de grande circulação não custaria menos de 40 mil reais e assim sendo não publicaria nada sem aplicar a chancela de "INFORME PUBLICITÁRIO”

O jornal O Dia não colocaria seu nome em risco por nada... só na cabeça desses jegues!
E não vai aí nenhuma intenção de ofender o pobre animal!

LITORAL FM

A Litoral FM vai promover dois eventos de grande porte na cidade de São Pedro da Aldeia, a cidade aldeense continua atraindo empreendimentos e eventos.

Os shows não trarão nenhum custo para a prefeitura, que se vê agraciada com espetáculos de ponta com artistas de renome.

A oposição fica looooooouquinha!!!

CPI

Quero saber o que vão dizer Vossas Excelências quando o parecer do MP sobre a Saúde de São Pedro vier a público.

Seria melhor, e muito... se não tivessem se manifestado.

NEY CASTELLI

A imprensa da nossa região perdeu um grande talento, que não apenas captava imagens com sua câmera. Ney Castelli transformava em cenários harmoniosos todos os lugares que passava com sua educação e fidalguia.


Ficam aqui nossos sentimentos registrados para toda a família e amigos.

0 comentários:

- |