Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Coluna da Menina de Ouro Vânia Carvalho - "Desabafo de um Obsessor"


Pelo amor de Satã MM! já não tô aguentando mais ter que ficar disputando você a tapa com um bando de espírito obsessor que  quer vir  te perturbar. 

Eu te disse desde da época que você resolveu trair o prefeito, que eu era o seu obsessor oficial. Mas não! o que você faz? se elege, fica 8 anos governando Cabo Frio , começa a fazer tanta besteira na prefeitura, que  o umbral inteiro quis tomar o meu lugar! 

Puxa! assim não dá, não tenho tempo nem de te deixar com depressão, triste, pra baixo, sofrendo, porque você é o campeão em atrair uma falange inteira de espíritos invejosos, doidos pra sugar tua alma. É muita sacanagem comigo! o que a gente combinou? que eu ia te irritar até teus últimos dias, quando você tivesse de passagem comprada pro inferno. Mais não! você tinha que fazer tanta merda nessa cidade, e não se contentando ainda foi pra Brasília, onde está o maior  reduto dos obsessores do 1º escalão.

E o que foram essas 61 condenações MM? você está querendo o que? me desmerecer perante o  meu supervisor? você sabe, como foi difícil pra mim, conseguir pegar você pra completar meu curso?  sabe que quanto mais maldade você fizer, mais será testado minha eficiência como espírito das trevas? você acha que eu gosto de receber essa alcunha vexatória de espírito de porco? Ponha-se no meu lugar! preciso que você se sinta arrependido, fraco, com a consciência pesada, preciso que você se importe um pouquinho só com a população, para que meus dotes como perturbador possam ganhar as notas máximas do meu chefe, e eu ganhar meu diploma de obsessor padrão.

E que história é essa de você querer descartar o Jabuti? Pow, MM! sabia que a obsessora dele veio se queixar comigo? logo ela, que é uma capetinha tão bacana.

 Como é que vou provar pro meu  mestre, que eu tenho a capacidade de te deixar com remorso, humilhado, com vergonha de fazer tanta maldade, se você a cada dia resolve passar a perna até no próprio diabo? 

Cara, você tá demais! você não tem coração não ? fica aí mandando beijinho, fazendo vídeos pra lançar um monte de mentira contra o outro, e agora pra piorar de vez minha situação garante que é candidato e que o Jabuti é carta fora do baralho?


Que falta de respeito comigo! não consigo te deixar nem com uma  dorzinha de cabeça! com dó! pena! compaixão! não consigo fazer você perder o sono MM! mas  quer saber de uma coisa! desisto de você prefiro ser reprovado, e voltar a obsediar no manicômio, pelo menos lá consigo  fazer maluco delirar, falar sozinho, mijar na calça, você é caso pras instâncias inferiores de alta malvadeza.

0 comentários:

- |