LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dr. Paulo César oficialmente não desmente rompimento com Alair Corrêa


A blogueira Renata Cristiane postou em sua mídia virtual uma entrevista informal, realizada durante um café, com o ex-deputado federal Dr. Paulo César (PSDB), nessa entrevista a blogueira narrou que Dr. Paulo César estava rompido com o Governo Alair Corrêa (PP) e que culpava diretamente Alair por sua derrota nas eleições de 2014. Além disso, segundo Renata Cristiane, Dr. Paulo César fez graves bravatas sobre a honra e o caráter do político Alair Corrêa.

Imediatamente após essa publicação, mas de forma informal e via WhatsApp, Dr. Paulo César correu para desmentir a blogueira, desabonou a conduta da Renata Cristiane, e disse categoricamente que tudo não passava de mentiras.

Com isso o Blog Cartão Vermelho fez contato diretamente com Dr. Paulo César, que prontamente se prontificou a dar uma entrevista exclusiva, onde Dr. Paulo César teria a oportunidade de confirmar o rompimento com o Governo Alair Corrêa ou desmentir o rompimento e reafirmar publicamente que tudo não passou da imaginação fértil da blogueira Renata Cristiane.

Só que passado 4 dias o Dr. Paulo César mudou de ideia e achou melhor não responder as perguntas do Blog Cartão Vermelho (que foram enviadas por e-mail), deixando oficialmente a versão que rompeu com o prefeito Alair Corrêa.

Com isso fizemos contato com o prefeito Alair Corrêa narrando todo o episódio acima, e se ele teria algo a dizer sobre o fato, Alair se limitou a dizer apenas:


"Para mim soou a que a entrevista dele (Dr. Paulo César) a Renata é verdadeira" - Alair Corrêa

0 comentários:

- |