Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Entenda o caso da APAE e o barulho da oposição


A oposição e o gabinete do vereador ninfeto precisam, de alguma forma, aparecer e por isso fizeram na semana passada barulho no que chamaram de "caso da APAE". Mas entendam o caso:

O emprenho nº 191/2014 e 460/2014 que está em nome da APAE e OUTROS trata-se de um empenho global, de verba federal, que são destinados a diversas instituições credenciadas pelo SUS a receber verba, no caso a APAE recebe mensalmente do SUS (verba federal) em torno de 15 a 18 mil reais por mês, dependendo do que comprovar como produção em atendimento. Portanto o empenho é global e como o espaço no portal da transparência é pequeno vem escrito por ordem alfabética o nome da primeira beneficiária, no caso a APAE.

Agora vem o mas...
Já que a vida tem sempre um mas...

O Jornal Folha dos Mendes quando fez a capa sensacionalista já sabia dessa informação (fotos que seguem abaixo da matéria), e mesmo assim produziu a capa, e fez a correção na edição seguinte em um rodapé da página 5.

O gabinete do vereador ninfeto também sabia a verdade, mas mesmo assim quis dar uma de "oposição", mesmo sabendo toda a verdade, e fez o circo de sempre.


Agora seguem os documentos que a imprensa imunda e a oposição tinham conhecimento, mas mesmo assim fizeram seu sensacionalismo:

*Clique nas imagens para ampliar
 

0 comentários:

- |