Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Movimentação para permanência da delegada reuniu apenas 100 pessoas


Como já havíamos previsto o movimento organizado por funcionários e amigos da delegada Flávia Monteiro não conseguiu reunir grande número de participantes, o movimento já havia sido muito fraco no Facebook e o mesmo aconteceu nas ruas.

Do ônibus que havia sido disponível para trazer a população de Tamoios apenas 4 moradores vieram, às 19h quando realizamos as fotos aproximadamente de 50 a 60 pessoas protestavam e colegas de imprensa cobriram o evento.

Segundo uma das organizadoras o evento teve um livro de presença com o registro de 200 comparecimentos, ou seja, como a população de Cabo Frio é de mais 200 mil habitantes apenas 0,1% da população se mobilizou pela permanência da delegada.

Segundo o jornal O Globo a movimentação não surtirá nenhum efeito e a delegada Flávia Monteiro será transferida para a 135ª DP de Itaocara, e quem vai substituir a delegada é o competente Dr. Carlos de Abreu que vem realizando brilhante trabalho a frente da 125ª DP de São Pedro da Aldeia, uma escolha inteligente de alguém que tem conhecimento sobre a região e vem de forma discreta e coordenada mostrando grandes serviços a população.

Dr. Carlos Abreu enfrentará o desafio de solucionar casos emblemáticos e que até o momento a polícia civil não conseguiu avançar nas instigações:

- Quem matou a professora da Faculdade Veiga de Almeida, Josi Ramos de Oliveira?

- Quem matou o professor Trajano?

- Quem matou o vereador Ayres Bessa?

Além dos inúmeros homicídios que ficaram sem conclusão, já que a parte investigativa da 126ª DP estava praticamente inoperante durante a atual gestão.


Boa sorte Dr. Carlos Abreu e conte com total apoio da família Cartão Vermelho!

0 comentários:

- |