Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PDT do Lupi a Bonifácio e suas boquinhas


O PDT é um partido que por tradição seus membros não trabalham, apenas vivem de política e cargos políticos, quando não tem mandato próprio correm para as boquinhas dos políticos amigos, para ilustrar isso vamos narrar histórias de dois personagens que hoje dominam o partido.

José Bonifácio

O hoje pré-candidato a prefeito Arraial do Cabo, José Bonifácio (PDT), quando perdeu a eleição de 2006 foi agraciado pelo então deputado eleito Jorge Picciani para uma "assessoria especial", depois disso se encostou em diversas repartições dentro do Governo Sérgio Cabral, esteve no Direito do Consumidor, Desenvolvimento Regional e Abastecimento e pesca.

Só para lembrar José Bonifácio além de pré-candidato é presidente estadual do PDT.

Lupi

O prefeito Eduardo Paes (PMDB) nomeou, ontem, Carlos Lupi, como seu coordenador de Articulação Política.

Só que o Lupi, estatutário desde 1985, é servidor da Secretaria de Desenvolvimento Social, mas estava lotado no gabinete do secretário de Trabalho, Augusto Ribeiro, mas como visto pela matéria do Jornal Extra por lá ele jamais apareceu.

Na verdade Lupi já deveria ser o "articulador político" desde 2012, mas na época envolvidos em escândalos a nomeação gerou uma mídia negativa e Eduardo Paes desistiu.


Só para lembrar Lupi é presidente nacional do PDT.

0 comentários:

- |