Pular para o conteúdo principal

A voz do prodígio por Davi Matos em 13/11/2015


Em meio a multidão os semblantes caídos, pessoas a passos velozes vão em direção aos objetivos, na busca constante de alcançar suas realizações.

Cada qual buscando uma saída, uma válvula de escape. Pois é, ando observando os seres humanos,  com suas manias , suas idas e vindas de um lado a outro. O medo de um futuro incerto apavora tantos os grandes como os pequenos. Situação nada favorável para a colheita, porém para os sábios, uma boa hora para semear.

Assim vamos rompendo os dias, uma sensação de fracasso diante de todo um quadro maquiavélico dos nossos representantes no Distrito Federal. Todos os dias portas são fechadas, empresas não conseguem sobreviver. Parece o fim!

Ando pelas ruas observando os semblantes do povo que perece. É tão devastador e dilacerador que chego a pensar que regressamos ao tempo da escravidão. A essência se perdeu, valores foram esquecidos em razão da ganância e a esperança deixou de ser a última a morrer.

Agora é vida que segue, mas não como deveria, segue morrendo e matando a cada dia. Entre o sonho e a realidade existe sempre um amanhã para fazer acontecer.

Triste por ver tantas perseguições por grupos sindicalistas tentando denegrir a imagem de um homem que sempre teve uma vida política limpa e tanto lutou em prol dessa terra amada. Por todos os lados ele não se permite esquecer, os seus feitos são conhecidos e conclamados. Se fixarmos os nossos olhos ao redor de cada esquina, ali veremos uma obra, um monumento, ali encontraremos os frustos da sua constante luta para realizar sempre o melhor . 

Hoje a cidade está sendo atacada por vândalos, induzidos por esses grupos sindicalistas, que ao invés de buscar por soluções, usam dos trabalhadores e de suas necessidades para influenciá-los ao erro. Levando assim o povo a acreditar nessas inverdades que propagam pelos ventos. 

Imagino essa regressão de valores se espalhando, pessoas se vestindo de justiceiras e saindo por todos lados, na intenção de requerer direitos e ao mesmo tempo os perdendo. As mãos que conquistam o sustento, agora se permitem sujar, levando o lixo aonde deveriam retirá-lo. Assim caminha a humanidade e o medo, invade.
Chegou a hora de soltar o grito, dizer que já passou da conta, pois o PT apronta e não podemos nós pagarmos a conta. 

Em tempos de festa, aonde deveríamos estar comemorando os 400 anos de fundação da nossa terra amada, estamos vivenciando os piores momentos da nossa história. Hoje, sem fogos, sem shows, mas com muita fé de que tempos melhores virão, e poderemos voltar a sorrir, pois não há mal que dure para sempre. 

Sigo acreditando no trabalho e na capacidade de governar do Prefeito Alair Corrêa, que mesmo diante de todos os ataques sofridos, não se permitiu abater. Permanece firme em sua luta, na busca incessante de trazer a independência financeira de nossa cidade, fazendo-a sobreviver unicamente do seu maior potencial, o TURISMO. 

Um abraço e até a próxima semana, se Deus quiser!


- Davi Matos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.