Pular para o conteúdo principal

Bastidores da Política e da Imprensa em 03/11/2015


Arraial

Um secretário municipal de Arraial do Cabo sacou uma arma em praça pública causando pânico entre os frequentadores, o motivo para o momento faroeste do secretário foi a nobre missão de "prender" um ambulante que tinha a autorização municipal para estar no local.

Arraial 2

Toda a desastrosa ação foi filmada e fotografada, as cenas são impressionantes e mostram claramente que uma tragédia poderia acontecer, o destempero, abuso de poder e arrogância viraram realmente uma marca do Governo Andinho (PMDB) e sua equipe, não surpreende o pré-candidato e primo do prefeito Tê (PMDB) aparecer lá em baixo em todas as pesquisas.

Arraial 3

O secretário em depoimento na delegacia disse que a ação ao estilo velho oeste americano foi para se defender de um agressor com uma faca, o problema é que no vídeo não tem o agressor e nem muito menos a faca.

Arraial 4

A Câmara de Vereadores tem por obrigação investigar o que aconteceu, já que era um secretário municipal colocando em risco os munícipes que estavam em praça pública. Ao que parece o vereador Renatinho Vianna (PROS) vai encabeçar o pedido de apuração dos fatos.

Briga 1

O Blog do Professor Chicão narrou mais um episódio de problemas com meu inimigo íntimo, Dirlei Pereira, mas quero publicamente pedir desculpa ao capeta se o ofendi ao dizer que Dirlei Pereira é seu devoto, não quis ofender tal entidade, ninguém merece ter o nome vinculado a Dirlei, nem mesmo o capeta.

Briga 2

Professor Chicão também afirmou que eu tive desentendimento com uma assessora de imprensa da delegada, isso não é verdade, apesar das ofensas dessa senhora eu jamais retruquei ou lhe dirigi a palavra.

Briga 3

Por último acho que Cabo Frio ganhou com esse episódio, e se fosse novamente necessário ir a esse embate iria 50 vezes.

Incêndio

Mais um incêndio criminoso atingiu o Dormitório das Garças, a quadrilha que já incendiou por diversas vezes o parque acha que prejudica a imagem do Governo Alair Corrêa, mas na verdade esses vagabundos prejudicam a todos, e o prejuízo que fazem a nossa fauna e flora é incalculável. Covardes!

Janío

O deputado Janío Mendes (PDT) tentou negar publicamente que tenha participado da transferência da ex-delegada de Cabo Frio, mas em recente entrevista a TV local sentou a porrada na ex-delegada.

Janio 2

Vingativo como é o nosso Janio Mendes a ex-delegada pode se preparar, ele com certeza ainda vai levá-la para Itaocara ou Porciúncula. rsrs

Helcio Azevedo

Não tem jeito! Nunca mais consegui almoçar com Dr. Helcio Azevedo, definitivamente o suplente de deputado federal Marcos Mendes (PMDB) não quer que o Helcio pague meu almoço. Se você tem o desprazer de conhecer Marcos Mendes entre na campanha "deixe o Helcio almoçar com o Álex".

Solteiro

Quem entrou para a lista dos solteiros mais cobiçados da região foi o secretário de comunicação de São Pedro da Aldeia, Marcos Chaves "Marcão", boa sorte meu amigo, e juízo no clube dos solteiros.

Solteiro 2

Quem segue abalando corações no clube dos solteiros é o suplente de vereador João Gomes, mas já tem línguas maledicentes afirmando que o menino se apaixonou. Será verdade?

Genialidade


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, deu mais uma vez prova insofismável de sua genialidade, a crônica "Cabo Frio ora!" é simplesmente imperdível. Confira logo abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entrevista com o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo

O Blog Cartão Vermelho teve a oportunidade de entrevistar o Presidente do PMDB de Arraial do Cabo, Davison Cardoso (Deivinho), onde abordamos o crescimento do partido na cidade, a reeleição do Prefeito Andinho (PMDB), e sobre a bancada na Câmara Municipal de Arraial e suas votações, claro principalmente sobre as últimas e polêmicas votações do vereador Renatinho Vianna (PMDB). Blog Cartão Vermelho - Qual o quadro atual do PMDB em Arraial do Cabo? Deivinho - O quadro atual é excelente, reelegemos o Prefeito Andinho com uma votação maciça. Andinho é detentor de um desempenho histórico e nossa bancada na Câmara Municipal goza deste prestígio por conta de também ter sido eleita com uma votação expressiva. Blog Cartão Vermelho - Mas os noticiários dão conta que a situação do Vereador Renatinho Vianna dentro do partido seria insustentável devido ao voto favorável a Abertura de uma CPI proposta na Câmara, isso é verdade? Deivinho - O vereador Ren

DISCOS VOADORES - EVIDÊNCIAS DEFINITIVAS.

No dia 10 de abril, das 15h às 19h, acontecerá a palestra “Disco Voadores – Evidências definitivas” no Teatro Municipal de Araruama, quem vai reger a conferencia é Marco Antonio Petit que é co-editor da revista UFO, autor de seis livros sobre o assunto e um dos principais responsáveis pela Campanha “UFOs – Liberdade de Informação, Já”, que já conseguiu liberação de centenas e centenas de páginas de documentos oficiais da Força Aérea Brasileira sobre a presença dos OVNIs no espaço aéreo de nosso país. As inscrições custam R$ 5,00(cinco reais) e pode ser feito no local e dia do evento, a partir das 14h30min. Alguns dos temas que serão abordados: *A Presença alienígena no passado histórico e pré-histórico *O sentido das abduções *A mensagem espiritual do fenômeno UFO *O Programa Espacial e a Presença Extraterrena *A Campanha “UFOs – Liberdade de Informações, Já” *Contato Final – O Dia do reencontro O evento será ilustrado com farta documentação, incluindo fotograf

8º Fórum permanente da sociedade civil.

No dia 30 de março, às 18 h, será realizado o 8º Fórum permanente da sociedade civil. O Fórum será realizado pela OAB de Cabo Frio em parceria com o movimento Viva Lagos. O Fórum será realizado na sede da OAB, que fica na Rua José Watz Filho, 58 – sala: 209, centro Cabo Frio. Por falar em OAB, o convidado do programa Cartão Vermelho desta quarta-feira, às 14h ao vivo, será o presidente da OAB de Cabo Frio, Dr. Eisenhower Dias Mariano.