LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 03/11/2015


Arraial

Um secretário municipal de Arraial do Cabo sacou uma arma em praça pública causando pânico entre os frequentadores, o motivo para o momento faroeste do secretário foi a nobre missão de "prender" um ambulante que tinha a autorização municipal para estar no local.

Arraial 2

Toda a desastrosa ação foi filmada e fotografada, as cenas são impressionantes e mostram claramente que uma tragédia poderia acontecer, o destempero, abuso de poder e arrogância viraram realmente uma marca do Governo Andinho (PMDB) e sua equipe, não surpreende o pré-candidato e primo do prefeito Tê (PMDB) aparecer lá em baixo em todas as pesquisas.

Arraial 3

O secretário em depoimento na delegacia disse que a ação ao estilo velho oeste americano foi para se defender de um agressor com uma faca, o problema é que no vídeo não tem o agressor e nem muito menos a faca.

Arraial 4

A Câmara de Vereadores tem por obrigação investigar o que aconteceu, já que era um secretário municipal colocando em risco os munícipes que estavam em praça pública. Ao que parece o vereador Renatinho Vianna (PROS) vai encabeçar o pedido de apuração dos fatos.

Briga 1

O Blog do Professor Chicão narrou mais um episódio de problemas com meu inimigo íntimo, Dirlei Pereira, mas quero publicamente pedir desculpa ao capeta se o ofendi ao dizer que Dirlei Pereira é seu devoto, não quis ofender tal entidade, ninguém merece ter o nome vinculado a Dirlei, nem mesmo o capeta.

Briga 2

Professor Chicão também afirmou que eu tive desentendimento com uma assessora de imprensa da delegada, isso não é verdade, apesar das ofensas dessa senhora eu jamais retruquei ou lhe dirigi a palavra.

Briga 3

Por último acho que Cabo Frio ganhou com esse episódio, e se fosse novamente necessário ir a esse embate iria 50 vezes.

Incêndio

Mais um incêndio criminoso atingiu o Dormitório das Garças, a quadrilha que já incendiou por diversas vezes o parque acha que prejudica a imagem do Governo Alair Corrêa, mas na verdade esses vagabundos prejudicam a todos, e o prejuízo que fazem a nossa fauna e flora é incalculável. Covardes!

Janío

O deputado Janío Mendes (PDT) tentou negar publicamente que tenha participado da transferência da ex-delegada de Cabo Frio, mas em recente entrevista a TV local sentou a porrada na ex-delegada.

Janio 2

Vingativo como é o nosso Janio Mendes a ex-delegada pode se preparar, ele com certeza ainda vai levá-la para Itaocara ou Porciúncula. rsrs

Helcio Azevedo

Não tem jeito! Nunca mais consegui almoçar com Dr. Helcio Azevedo, definitivamente o suplente de deputado federal Marcos Mendes (PMDB) não quer que o Helcio pague meu almoço. Se você tem o desprazer de conhecer Marcos Mendes entre na campanha "deixe o Helcio almoçar com o Álex".

Solteiro

Quem entrou para a lista dos solteiros mais cobiçados da região foi o secretário de comunicação de São Pedro da Aldeia, Marcos Chaves "Marcão", boa sorte meu amigo, e juízo no clube dos solteiros.

Solteiro 2

Quem segue abalando corações no clube dos solteiros é o suplente de vereador João Gomes, mas já tem línguas maledicentes afirmando que o menino se apaixonou. Será verdade?

Genialidade


Nossa Menina de Ouro, Vânia Carvalho, deu mais uma vez prova insofismável de sua genialidade, a crônica "Cabo Frio ora!" é simplesmente imperdível. Confira logo abaixo!

0 comentários:

- |