LEAL PORTO TELECOM

LEAL PORTO TELECOM

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2644-4080 // 99999-5998

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 11/11/2015


Vandalismo

Cerca de 30 funcionários da CONSERCAF que estavam com o salário atrasado por 1 dia, isso mesmo 1 dia, pois o vencimento do salário é o quinto dia útil do mês o que seria dia 09/11, quebraram a recepção da prefeitura revirando mesa, cadeiras e espalhando o lixo, o protesto teve como cabeça um ex-candidato a vereador do PSB, partido de Carlos Victor irmão do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB).

SEPE

O SEPE que está com os salários dos efetivos em dia, e com o salário de professores contratados atrasados dois dias fará assembleia hoje para decretar greve, o SEPE é formado em sua direção por PDT e PSOL.

92%

A cidade perdeu ontem quase 92% em sua arrecadação com receitas oriundas dos royalties, a trimestral de novembro que era mais de 37 milhões de reais em 2013 veio apenas 3 milhões de reais, mas essa notícia devastadora não saiu em jornais, TV local ou blogs, e não foi noticiado por um único motivo, a imprensa não recebe dinheiro da prefeitura de Cabo Frio, que não consegue arcar com os repasses que a imprensa sempre mamou.

Comemoração

A notícia do vandalismo realizado na prefeitura, por causa de um dia de atraso no pagamento dos efetivos da COMSERCAF, foi noticiado pela mídia da cidade com prazer, as notas só faltavam comemorar a baderna.

Realidade

Essa imprensa ainda não entendeu que a cidade está pobre e sem receita, sonham com o tempo que cada TV recebia 15 mil reais por mês, se fosse TV aberta e famosa era 100 mil reais por mês, as rádios recebiam de 15 a 25 mil reais por mês e dependendo do jornal (se fosse semi diário) 50 mil reais por mês, mas esse tempo não voltará pois a cidade hoje é pobre, sonhar com a volta do prefeito recordista de crimes e improbidades não vai mais encher o bolso de vocês.

Prejudicando a cidade

Essa mesma imprensa se calou diante a grave denúncia feita pelo ex-governador, Garotinho (PR), de que o ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), está dificultando que a cidade receba recursos da reposição orçamentária, promovendo assim o caos na nossa cidade.

Intelectual

Um pseudo intelectual que vive as sombras de ser amigo distante do Chico Buarque, Dr, Fantasmão, que mais vive fora do Brasil apesar de mamar super salários públicos, comemorava a falência da cidade, ele também sonha com a volta do ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, no tempo que esse era prefeito ele tinha uma secretaria fantasma e ganhava quase 9 mil reais por mês, ao sair do cargo deixou a ex-mulher de fantasma em seu lugar.

Sem royalties

Outro "repórter" dizia sentir falta da cidade sem royalties, ele também não noticiou que a cidade perdeu ontem 92% de receita de royalties, ele deve sentir falta dos valões, das ruas de chão, de levar mais de uma hora para atravessar uma única ponte, do lixão no Braga e da falência da PROCAF com a cidade há meses sem recolher lixo.

Deboche

E como se não fosse o suficiente a oposição está veiculando a capa de uma revista do governo anterior que afirma que a cidade terá show de Cláudio Leite no aniversário da cidade, isso é uma forma da oposição debochar da cara da cidade e da população que tanto sofre. Verdadeiros urubus sobrevoando o que eles já consideram carniça.

Não acabou


Ora, Micky dizia que a luta só acabava ao soar do gongo. Ainda não ouvimos o gongo, certo?” - Rocky Balboa. 

0 comentários:

- |