Leal Porto

Leal Porto

RESTAURANTE DA PONTE

RESTAURANTE DA PONTE
"O lugar certo de comer peixe" - Em cima do Mercado Municipal do Peixe (22) 2647-5341

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Bastidores da Política e da Imprensa em 19/11/2015


65ª condenação

O ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), chegou ao recorde absoluto de 65 condenações por improbidade desde que deixou a prefeitura de Cabo Frio, as condenações se dão por toda a sorte de irresponsabilidade com o dinheiro público.

Silêncio

No entanto a mídia que sonha com o retorno de MM a prefeitura, para voltar a mamar como antes, não dá uma notinha de roda pé sobre o caso, a situação da imprensa cabo-friense é um escândalo.

Reconheceu

O ex-prefeito e suplente de deputado federal em exercício, Marcos Mendes (PMDB), reconheceu em entrevista a Rede Record que existe uma grave crise financeira no Brasil e em especial na cidade de Cabo Frio, falou da perda de 60% do valor do barril de petróleo, e da crise moral que se abateu sobre a Petrobras jogando a arrecadação da cidade no lixo.

* Clique na imagem para ampliar
Reconheceu 2

O blogueiro e desafeto do prefeito Alair Corrêa (PP), fez matéria narrando o desastre da arrecadação da prefeitura de Cabo Frio em novembro de 2015, que comparado ao ano anterior dá uma perda maior que 30 milhões de reais ou mais de 70% do orçamento.

Reconheceu 3

No entanto como opositor e desafeto do prefeito a chamada da matéria do Alessandro é "Cabo Frio recebeu 9 milhões de royaties", assim ele passa a impressão que a cidade é rica e recebeu muito dinheiro, uma triste estratégia de oposicionista, já que a chamada justa seria: "Cabo Frio perde mais de 30 milhões só em novembro".

Escândalo Boi Bom

Em audiência realizada no dia 16/11/2015, Processo 0012185-72.2013.8.19.0014, o Juiz da 3ª Vara Criminal de Campos e o MPRJ receberam nova QUEIXA-CRIME contra mais 2 envolvidos no Escândalo Boi Bom. Desta vez, os réus são MANOEL GONÇALVES COSTA MOREIRA e CARLOS JORGE DA SILVA FRANCISCO, ambos funcionários de HUGO CECÍLIO DE CARVALHO, que foram usados como “laranjas” em diversas empresas dentre elas a M. J. LAGOS Distribuidora de Alimentos Ltda. Autuada em mais de R$ 33 milhões de reais pela Receita Federal.

SEPE

Sem salários atrasados para todos os professores concursados, e com 8 dias de atraso no pagamento dos professores contratados, e com o pagamento já em conta, esse pessoal segue deliberadamente prejudicando alunos e fazendo política partidária, uma triste realidade.

Taz

Muita gente ficou chocado com a filiação da Taz Mureb ao PDT, a foto de Janio abraçado com Taz que é dependente química e a favor da legalização das drogas foi assunto nos bastidores político, e na sociedade que torceu o nariz para a improvável dupla.

Dr. Cubanildo

O ex-secretário fantasma do prefeito Marcos Mendes (PSDB), que saiu do cargo e passou a boquinha para a esposa (hoje ex-esposa), segue arrotando moralidade entre uma musiquinha ou outra do Chico Buarque, a cara de pau não tem limites.

0 comentários:

- |